Te amaré por siempre

Cap 3


(Nico e Gas chegam na casa de Euge)
Jime:Oi meninos
Nico e Gas:Oi
Nico:Obrigada pelo convite
Euge:Imagina
(Jime vai atender o telefone)
Jime:Oi
***:O seu pedido ira demorar,porque estamos com problemas,a rua do centro está com muito transito
Jime:Ok
(Jime vai até a sala)
Jime:Gente o jantar vai demorar um pouco pra chegar
Euge:Transito de novo?
Jime:Isso mesmo
Peter:Vamos pro quarto?
Todos:Sim
(Eles chegam ao quarto da Euge)
Peter:Eu até levaria vocês ao meu quarto,mais não acho que vocês vão consiguir entrar
Euge:Tem coisa pra todo lado naquele quarto
Peter:Eu não sou do tipo que arruma
Gas:Você tem violão?
Euge:Sim,agente tem cinco
Nico:Nossa
Peter:É sim,era dos nossos pais
Euge:Você toca?
Gas:Sim
Peter:Eu vou pegar
(Peter traz todos para o quarto)
Nico:Eu gosto de tocar guitarra e cantar
Peter:Eu toco violão e toco
Lali:Eu gosto de cantar
Euge:Eu canto també
Gas:Eu toco violão e canto.Eu tenho uma musica na minha mochila
Euge:Vamos tentar?
Todos:Sim
Gas:A musica chama "Miedo a Pederte"
¿Cuántos sueños has tenido
y por miedo no has seguido?
El camino que te lleva a ser realidad
Sólo piensa un instante
Nunca mucho fue bastante para tí

Ya no sé porqué razones
Te has quedado en ilusiones
No me digas que no hay tiempo
Y te eches atrás

Quiero estar siempre a tu lado
Y olvidarnos del pasado
Tú y yo

Porque
No quiero vivir con miedo a perderte
Me quiero morir si no puedo verte

En mi vida no hay más salida

No puedo dormir si no puedo tenerte
No puedo seguir muriendo lentamente

A tu lado encadenado

Cada noche te he buscado
Y en mis sueños te he encontrado
Me despierto en un instante

Tú ya no estás

Yo quiero estar siempre a tu lado
Y olvidarnos del pasado
Tú y yo

Porque
No quiero vivir con miedo a perderte
Me quiero morir si no puedo verte

En mi vida no hay más salida

No puedo dormir si no puedo tenerte
No puedo seguir muriendo lentamente

Ser tu hada encadenada

No quiero vivir con miedo a perderte
Me quiero morir si no puedo verte
No puedo dormir si no puedo tenerte
No puedo seguir muriendo lentamente

Ya no sé porqué razones
Te has quedado en ilusiones

Porque
No quiero vivir con miedo a perderte
Me quiero morir si no puedo verte

En mi vida no hay más salida

No puedo dormir si no puedo tenerte
No puedo seguir muriendo lentamente

Ser tu hada encadenada

No quiero vivir con miedo a perderte
Me quiero morir si no puedo verte
No puedo dormir si no puedo tenerte
No puedo seguir muriendo lentamente.
 

Nico:Agente podia repetir isso mais vezes
Euge:Eu também acho
Gas:Que tal uma banda?
Lali:Ótima ideia
Jime:Gente o jantar chegou
(Todos descem)
Jime:Oque vocês estavam fazendo?
Peter:Tocando,você não ouviu?
Jime:Não
(Jime vai para a cozinha)
Gas:Ela......
Euge interrompe:Ela não é louca,ela é só distraida
Peter:Mais ela é super legal
(Depois do jantar)
Lali:Gente eu tenho que ir
Peter:Eu te levo até lá fora
(Peter e Lali sai)
Peter:Você tem uma voz linda
Lali:Obrigada,você também toca e canta super bem
Peter:Fiquei feliz por você ter vindo
Lali:Eu amei o convite
Peter:Agente poderia repetir?
Lali:Sim
(Os dois vão se aproximando,mai Lali vira)
Lali:Eu não posso
Peter:Me desculpa
Lali:Não tem problema,eu só acho que agente acabou de se conhecer
Peter:Eu entendo
Lali:Mais eu gosto de você.Boa noite
Peter ri:Boa noite
(Peter entra com um sorriso)
Euge:Que sorriso é esse?
Peter:Não é nada
Gas:Eu acho que já vou indo
Nico:Eu te levo pra casa
Gas:Ok
Nico:Boa noite
Gas:Boa noite
(Os dois saem)
Euge:Quer me explicar esse sorriso agora?
Peter:Ela disse que gosta de mim
Jime:Arrumo uma namorada?
Peter:Não
Euge:Ela é muito linda e legal
Peter:É mesmo
Jime:Eu vou subir,boa noite
(Jime sobe)
Euge ri:Eu também vou,boa noite apaixonado
Peter:Boa noite
(Peter fica pensando em Lali e acaba dormindo na sala)
De manhã:
Jime:Peter!
Peter assusta:Oque?
Jime:Você dormiu aqui?
Peter:Acho que sim
Jime:Chama a sua irmã pra mim?
Peter:Ok
(Peter vai ao quarto de Euge e encontra ela dormindo com uma foto de Nico)
Peter:Euge?
Euge com voz de sono:Oque?
Peter ri:Você sempre dorme com essa foto?
(Euge levanta rápido e esconde a foto)
Euge:Não
Peter:Porque não volta com ele?
Euge:Não vai rola
Peter:Você quem sabe,estou essperando lá em baixo pra ir pra escola
Euge:Ok,eu já vou
(Peter desce)
Peter:Ela já vai descer
Jime:Nossa sempre ela acorda cedo pra se arrumar
Peter:Ela estava dormindo com a foto do Nico
Jime:Acho que ela deveria voltar com ele
Peter:Deveria mesmo,mais ela disse que não quer
(Euge desce)
Euge:Vamos?
Peter:Vamos sim
(Todos chegam ao colégio)
Gas:Ontem eu fiquei pensando nauqela musica,foi muito bom e acho que deveriamos montar uma banda
Nico:Eu também acho
Lali:Eu também
Euge:Eu tenho que pensar
Nico:Pensar porque?
Euge:Não estou afim de fazer parte de uma banda,procurem outra pessoa
(Euge sai)
Lali:Oque deu nela?
Peter:Gente é melhor não insistir,o nossos pais tinham uma banda por isso agente tem um monte de violão.E eles foram asasinados depois de um show quando agente chegou em casa tinha um monte de homens de preto.Foi horrivel
Lali:Nossa
Peter:Nunca esqueci aquele dia e muito menos ela
(Euge vai falar com as meninas)
Cande:Você esta pasando muito tempo com eles
Euge:Desculpa gente,mais agora eu vou parar.Vamos ao shopping hoje?
Maria:Shopping?Você nunca mais quis sair desde....(Maria fica quieta)
Euge:Eu sei mais agora eu voltei
Rocio:Que ótimo
(Os meninos estavam olhando para Euge)
Nico:Acho que não vai rola banda sem ela
Peter:Eu  não vou ficar na banda sem ela
Gas:É não vai rola mesmo
Lali:Eu vou ir lá
(Lali sai)
Nico:Conversa com ela Peter?
Peter::Eu posso até conversar,mais sei que não vai adianta nada
(Lali vai falar com as meninas)
Cande:Quer ir ao shopping hoje?
Lali:Quero sim
Dani:Vamos entrar?
Todas:Vamos
(Na hora da saida)
Peter:Vamos?
Euge:Eu vou com as meninas hoje
Peter:Esta chateada por causa da banda?
Euge:Não
Peter:Antes de você ir,agente pode conversar?
Euge:Sim
Dani:Vamos?
Euge:Gente eu tenho que falar com o meu irmão e já volto
(Peter e Euge vão para sala)
Euge:Pode falar
Peter:É.....eu sei que você nunca superou a morte dos nossos pais,mais eu....(Peter não consegue falar)
Euge:Você quer entrar na banda né?
Peter:Como você sabe?
Euge:Eu lembro quando você falava pro nosso pai que seu sonho era ter uma banda e ser como ele
Peter:Você lembra disso?
Euge:Sim,e acho ótimo você entrar na banda
Peter:Mais você também vai entrar?
Euge:Não,eu acho que isso vai me fazer mal
Peter:Mais não rola banda sem você
Euge:Tem várias garotas que cantam
Peter:Tem certeza mesmo que não quer entrar?
Euge:Tenho sim e agora eu vou indo que as meninas estão me esperando,avisa a Hope que eu não vou chegar tarde
Peter:Ok
(Euge da um beijo no rosto de Peter e sai)
(Peter sai logo depois)
Euge:Vamos agora?
Todas:Sim
(Peter vai dar a noticia aos outros)
Peter:Eu vou ficar na banda
Nico:Que ótimo
Nico:Mais e a Lali?
Peter:Ela saiu com as meninas,depois agente fala com ela
Nico:Vamos jogar hoje?
Gas:As meninas vão estar no shopping que é lá perto,será que é legal agente ir?
Nico:Melhor ainda
Gas:Esta afim de uma delas?
Nico:Mais ou menos,não se ela quer ficar comigo
Gas:Olha lá que a Lali já é do Peter
Peter:Que nada,a Lali é minha amiga,mais não vou negar que gosto muito dele
Nico:Não é ela
Peter:Seria a minha irmã?
Nico:Eu iria gostar de ficar com ela de novo,mais agora vamos ir jogar?
Peter:Primeiro vamos chamar os outros
Gas:Ok
(Eles chegam no campo e vêm as meninas entrando no shopping)
Gas:Agente deveria ir falar com elas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário