Apenas mais um anjo

Cap 16

Mar:E oque você foi falar com a Paz
Todas:Mar!
Mar:Esqueci....
Jaz estranha:Esqueceu oque?
Mar:Nada
Jaz:Eu só pedi pra ela desmarcar um coisa pra mim
Mar:Desmarcar?
Jaz:Sim
Melody:Se abre com agente .....
Jaz:Ta na hora de você saberem mesmo
Mar:Saber oque?
Jaz:Eu não vou fazer a cirurgia
Tefi:Porque?
Jaz chora:Eu não quero que isso fique mais lento
Mar:Como não?
Jaz:É horrível viver sabendo que você pode morrer a qualquer hora,e se ficar mais lento vai ser pior
Mar:Mais você....
Vale interrompe:Eu to com a Jaz
Mar:Como?Você quer que ela.....(Mar começa a chorar)
Vale:Claro que eu não quero,mais deve ser mesmo horrível viver assim
Jaz:Obrigada Vale.Meninas tentem entender
Melody:Se é oque você quer eu também to com você
Tefi:Eu também
Cari:Eu não concordo,mais se você quer isso agente não vai te deixar sozinha nessa
Mar:Eu não concordo.Jaz se  você morrer eu.....
Jaz:Meninas deixem eu a sós com ela,por favor
Todas:Ok
(Todas saem e Jaz abraça a amiga)
Jaz:Ei!Agente vai ficar juntas pra sempre.Por favor aceita a minha decisão
Mar chora:Agente passou por tantas coisas juntas,que eu não iria ficar sem você,você é como irmã pra mim,sempre dividimos tudo
Jaz:Agente ainda vai ter muito tempo,confia em mim
Mar:Eu confio em você!Mais...
Jaz:Mar quando agente se conheceu e ficamos amigas eu jurei estar sempre do seu lado e que nada iria atrapalhar a nossa amizade
Mar:Eu lembro.Ta eu aceito a sua decisão,mais antes me promete uma coisa?
Jaz:Oque?
Mar:Que nunca vai me deixar sozinha,e que se ama o Thiago fica com ele
Jaz:Eu prometo que vo estar sempre aqui,mais ficar com o Thiago eu não posso
Mar:Pode sim,eu quero que você seja muito feliz,e sei que você gosta muito dele e que não esta com ele agora por minha causa,me promete vai
Jaz:Ok eu prometo
(As duas se abraçam)
Mar:Te amo
Jaz:Eu também
Mar:Agora vai falar com o Thiago
Jaz:Agora?
Mar:Sim
(Vale e Rama estavam conversando)
Rama:Sabia que você é a menina mais linda do universo
Vale:E você é o garoto mais lindo
Rama:Sabe oque agente podia fazer?
Vale:Vai com calma tronco
Rama:Agente ta junto a tanto tempo,eu quero ficar com você
Vale:Mais eu quero que seja muito especial
Rama:Eu também
Vale:Olha me da mais um tempo pra pensar
Rama:Ok,mais me da uma resposta logo,eu não aguento mais esperar
Vale:Pode deixar
Rama:Eu tenho que falar com todos da banda
Vale:Pra que?
Rama:Tem um cara querendo contratar agente
Vale:Que ótimo amor
Rama:Eu vo chamar eles
Vale:Ok
(Rama reúnem todos)
(Mar fala bem baixo com Jazmin)
Mar:Você já falou com ele?
Jaz:Eu vou falar depois que agente sair daqui
Mar:Ok
Thiago:Rama pra que tanto suspense?
Tato:É fala logo
Rama:Tem cara querendo contratar os Teen
Mar:Um show?
Rama:É galera,vamos cantar!
Thiago:Eu não sei não
Mar:Esse cara é confiável?
Rama:É e ele vai pagar o dobro do ultimo show
Tato:Eu to nessa
Jaz:Eu também
Mar:Ok
Thiago:Se todo mundo quer
Rama:É isso ai,vamos amanhã bem cedo no estúdio falar com ele
Todos:Ok
(Todos saem)
Jaz:Thiago eu posso falar com você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário