Te amaré por siempre

Cap 1
(Era o primeiro dia de aula na escola Mandaly,Lali estava andando quando esbarra em um garoto)
Peter:Cuidado garota
Lali:Desculpa
Peter:Você é nova aqui?
Lali:Sou sim,meu nome é Mariana mais pode me chamar de Lali
Peter:Muito prazer e você pode me chamar de Peter
Lali da um papel para ele:Você sabe que aula eu tenho agora?
Peter:Português,eu também tenho pode vir comigo
(Eles iam chegando na sala quando uma garota se aproxima de Peter)
Euge:Oi
Peter:Oi princesa
Euge:Quem é ela?
Peter:Essa é a Lali,ela é nova aqui e Lali essa é a Euge
Lali:Oi
Euge:Oi,você também tem português agora?
Lali:Tenho sim
Peter:Acho melhor agente entrar
(Euge vai falar com as meninas)
Meninas:Oi amiga
Euge:Oi
Dani:Quem é aquela que está com o Peter?
Euge:O nome dela é Lali  e ela é nova aqui
Dani:Ah
(Peter estava conversando com Lali)
Peter:Porque você resolveu vir para Mandalay?
Lali:Meus pais se mudaram a 1 mês e essa é a escola mais perto da minha casa
(Lali ficava olhando para as meninas e Peter percebe)
Peter:Porque você não vai falar com elas?
Lali:É melhor não
Peter:Elas são legais,quer ver!
Lali:Não precisa
Peter:Que isso você tem que se enturmar
Peter grita:Euge!
Euge vira:Oque?
Peter:Vem aqui um pouco?
Euge:Meninas eu já volto
(Euge vai ao fundo da sala para falar com Peter)
Euge:Oque foi?
Peter:Apresenta a Lali para as meninas?
Lali:Não precisa mesmo
Euge:Claro que precisa,vamos la
(Euge leva Lali até as meninas)
Euge:Gente essa é a Lali
Cande:Oi
Lali:Oi
Dani:Gosto do Peter?
Lali:Não,ele tem namorada
Euge:Quem?
Lali:Não é você?
Euge ri:Eu e o Peter?Ele é meu irmão
Lali:Ai desculpa,é que ele te chamou de princesa ai eu...
Euge:Não tem problema,ele me sempre me chama assim
(Os meninos vão falar com as meninas)
Nico:Oi meninas
Meninas:Oi
Pablo:Tava morrendo de saudade de você linda
Maria:Eu também estava
Rocio:Oi lindo
Gas:Oi meu amor
Cande:E você Lali tem namorado?
Lali:Não
Peter:Uma menina tão linda sozinha
Lali fica com vergonha:Obrigada
(Emi entra na sala)
Emi:Bom dia alunos
Todos:Bom dia
Emi:Estou vendo rostos novos esse ano,então vou me apresentar.Meu nome é Emilia Attias mais pode me chamar de Emi sou a professora de português
Vico:E é a melhor professora também
(Todos dão risada)
Emi ri:Obrigada e espero falar que você também é um ótimo aluno esse ano,alias espero isso de todos
(Acaba a aula e todos saem menos Lali)
Peter:Vai ficar aqui?
Lali:Eu já vou
Peter:Ok,eu vou estar la em baixo
(Euge vê Lali sozinha na sala e entra)
Euge:Não vai descer?
Lali:Acho que prefiro ficar aqui
Euge:Porque?
Lali:Eu não gosto muito de primeiro dia de aula em uma escola nova
Euge:Não precisa ficar com vergonha,você pode ficar comigo e as meninas
Lali:Eu não sei,vocês parecem ser as mais populares e eu não sou muito assim
Euge:Nós só somos amigas,mais vamos fazer assim hoje eu fico aqui com você e amanhã você desce,ok?
Lali:Não precisa,você vai perder o seu intervalo pra ficar comigo
Euge:Não tem problema agente tem o ano inteiro ainda,vamos aproveitar para agente se conhecer,me fala alguma coisa sobre você
Lali:Tipo oque?
Euge:Sei la,você tem irmãos?
Lali:Não,meus pais não quiseram ter mais filhos
Euge:Seus pais?Como eles são?
Lali:São muito legais agente se mudou as 1 mês,hoje eu vou ao shopping com a minha mãe,quer ir?tem promoções pra mães e filhas hoje,você pode levar a sua mãe também
Euge:Eu ia amar,mais não posso
Lali:Tudo bem,você deve fazer varias coisas com os seus pais e seu irmão
Euge:Na verdade não
Lali:Não?Porque?
Euge:Meus pais morreram quando eu tinha 6 anos,na verdade foram assassinados
Lali:Eu sinto muito,eu também só falo besteira
Euge:Não tem nenhum problema
Lali:Você mora sozinha com o Peter?
Euge:Agente mora com uma prima da minha mãe
Lali:Ah
Euge ri:Você esta afim do Peter?
Lali:Não,imagina
Euge:Se estiver não tem problema,eu apoio
Lali:Ele é muito legal,mais nem deve olhar pra mim
Euge
Lali:Eu não tenho fome,as vezes eu como uma barrinha de manhã antes de sair de casa
Euge assusta:Como?
Lali:É eu não tenho muita fome
Euge:Nossa,eu não me imagino só com uma barrinha
(Nico entra na sala)
Nico:Vocês podem avisar ao professor que eu não vou ficar para a ultima aula?
Euge:Claro!Mais porque você vai embora
Nico:É meu pai de novo,ele não esta muito bem
Euge:Melhoras pra ele
Nico:Obrigada
(Nico sai)
Lali:Oque o pai dele tem?

Um comentário: