Apenas mais um anjo

 Cap 15

(Na sala)
Cari:Os meninos também vão?
Hope:Sim
Rama:Então vamos curtir em casais
Vale:Vamos sim amor
Thiago:Então vamos
(Na balada)
Paz:Gente sem beber em
Tato:Pode deixar Paz
Camilo:Vamos dança?
Paz:Vamos sim
Rama:Amor vamos dançar?
Vale:Sim
(Tato vai falar com Melody)
Tato:Eu posso falar com você
Melody:Tato...
Tato interrompe:Vim pedir desculpa eu não deveria ter te agarrado daquele jeito
Melody:Tato eu gosto de você,mais nós não podemos ficar junto,eu sei que a Jaz não gosta mais de você mais ela ainda é minha amiga,e não se fica com ex de amiga
Tato:Eu concordo,vamos ser só amigos?
Melody:Sim
Tato:Como amigo,eu posso te chamar pra dançar?
Melody:Vamos lá
(Mar estava conversando com Jaz)
Mar:Você tem certeza que está bem para ficar aqui?
Jaz:Mar eu to ótima!
(Thiago vai falar com elas)
Thiago:Jaz dança comigo?
Jaz:Thiago!
Mar:Tudo bem pode ir
Jaz:Eu não vou
Mar:Dessa vez é sério,você precisa se divertir
Jaz:Mais....
Mar interrompe:Mais nada,vai lá dançar com ele
Thiago:Vamos?
Jaz:Eu vo,mais é só uma musica ai eu volto
Mar:Ok
(Luca chega)
Luca:Dança comigo?
Mar:Vamos
(Marcio convida Cari)
Marcio:Caipira vamos dançar?
Cari:Vamos meu vaqueiro
(Stefi fala sozinha)
Tefi:Legal agora eu fico sozinha
Simon:Talvez não,dança comigo?
Tefi:Claro
Hope:Já vi que sobrei aqui
(Todos saem da pista)
Paz:Que noite
Hope:Obrigado por lembrar de mim
Paz:Você não foi dançar
Hope:Não
(Todos dão risada)
Paz:Nossa já ta tarde,vamos pra casa
Hope:Vamos porque a noite pra mim foi terrível
Paz:Oh  mana!Da próxima vez eu chamo você pra dançar
(Todos voltam pra casa)
(Quarto das meninas)
Vale:Nossa eu me diverti muito
Mar:Com exeção da Hope acho que todas nos divertimos
Cari:Com quem você estava Tefi?
Tefi:Com o Simon
Melody:O Simon?
Tefi:É ele me convidou
Vale ri:Parece que todas pegaram par errado menos eu;a Cari e a Paz
Tefi:É a Jaz com o Thiago,Mar com Luca,Melody com Tato e eu com o Simon
Melody:Mais eu dancei com o Tato apenas por amizade
Mar:Sei..........Eu também por amizade
Tefi:E você Jaz?
(Jaz estava distraída lembrando da dança com o Thiago)
Jaz:Oque?
Mar:Você não ouviu nada?
Jaz:Desculpa eu tava distraída
Tefi:Como foi a dança com o Thiago?
Jaz:Normal
(Quarto das meninas)
Tefi:Como normal?
Jaz:Sei lá,eu só dancei com ele porque a Mar insistiu
Mar:Eu achei que você deveria se divertir um pouco
Cari:E você não ficou com ciúmes?
(Vale empurra Cari)
Mar:Não,eu e o Thiago não temos mais nada,e se ele gosta dela oque eu vou fazer?
Jaz:Eu tenho que ir falar com a Paz
(Jaz sai e encontra Paz na sala)
Jaz:Posso falar com você?
Paz:Claro vamos ao escritório
(Elas vão até o escritório)
Paz:Oque aconteceu?
Jaz:É que eu já sei dessa cirurgia,e eu não quero fazer
Paz:Porque?
Jaz chora:Porque não vai adianta nada,eu não quero que isso fique mais lento
Paz:Calma!Você ainda vai ter muito tempo de vida
Jaz:Você sabe que eu não tenho
Paz:Olha se você não quer fazer por você,faz por nós,pensa nas meninas elas vão ficar muito mais calmas se você fizer
Jaz:Paz eu.......
Paz interrompe:Olha vamos fazer assim,a cirurgia ta marcada pra sexta,então você tem 2 dias pra pensar,e você me diz que você quer amanhã,pode ser?
Jaz:Ok,mais eu sei que a minha resposta vai ser a mesma
(As meninas fazem roda de amigas)
Mar:Oque será que a Jaz foi falar com a Paz?
Vale:Depois do que aconteceu eu nem sei mais
Mar fica triste:Gente e se ela morre?
Cari:Mar,a cigana é muito forte,ela não vai morrer
Mar:É que eu tenho medo do que pode acontecer.Agente passo por tantas coisas juntas
Melody:Ela ta tentando esconder que está triste,acho que agente deveria evitar falar disso perto dela
Mar:Eu também acho
Vale:Então não vamos deixar ela ficar pensando nisso
Tefi:É um boa idéia
(Jaz entra no quarto)
Mar:Que bom que você chegou!
Jaz:Porque?
Vale:É que um roda de amiga sem você fica muito chato
Jaz:Vocês estão estranhas
Melody:Que nada
Jaz:Qual era o assunto da roda de amigas?
Mar:Era.....
Cari:    Oque você gosta de fazer?
Jaz estranha:Como?
Melody:É que você tem que falar oque você gosta de fazer
Jaz:Não sei
Mar:Tem que ter alguma coisa 
Melody:Ou alguém,tipo aquele tal de Pedro
Mar:Esse é o garoto que ela conheceu aquele dia que vocês saíram?
Tefi:É sim,e eu sei que vocês trocaram telefone
Cari:Você já ligou pra ele?
Jaz:Não
Mar:E porque não liga?
Jaz:Sei lá,não to afim dele
Tefi:Nossa mais ele é tão lindo
Jaz:Ele é mesmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário