Endless Love - > Cap. 9




Euge:Um idiota,ele fez isso com ela

Lali:Quem foi que passou....é....

Euge interrompe:Quem passou Aids pra ela?Um garoto que estudava na escola,na verdade ele também não sabia que tinha Aids

Lali:Mais se ele não sabia...

Euge:Por essa parte tudo bem,mais não é por causa da doença,ele forço ela a ficar com ele

Lali:Nossa....isso é realmente horrível,e onde ele está?

Euge:Eu também queria saber mais ele sumiu

Lali não falava nada só abraçava ela-

Euge:Obrigada amiga,agora acho melhor eu ir

Lali:Não quer que o Nico te leve?

Euge:Não precisa,ele deve estar dormindo,prefiro ir sozinha

Lali:Ai,tem certeza?

Euge:Sim

Lali:Ok,se cuida

(Euge vai para casa e Peter vai a casa de Lali achando que ela estava lá)


Lali:Peter?Entra

Peter:Oi Lali,vim buscar minha irmã

Lali:Ela já foi,eu falei pra ela ir com o Nico,mais ela preferiu ir sozinha

Peter:Aconteceu alguma coisa?

Lali:A Rochi morreu

Peter:Oque?!Como?Quando?

Lali:Ontem a noite,ela teve um acidente de carro

Peter:Coitada,acho melhor ir para casa ver se a Euge chegou

(Peter da um beijo no rosto de Lali e vai embora)

Conta Lali:Fiquei gelada com o beijo do Peter,foi ótimo.Nunca tinha me sentido daquele jeito

(Nico desce)

Nico:E a Euge?

Lali estava viajando:Ela....foi...é....embora

Nico:Tudo bem?

Lali:Sim

Nico:Que sorriso é esse?

Lali:Nada,você vai pra escola?

Nico:Nem sei,acho que quase ninguém vai depois do que aconteceu

Lali:É eu também não to afim,vou falar com a Cande

(Lali vai até a casa de Cande)

Cande ainda estava triste:Oi Lali,entra...

Lali entrando:Oi...é eu vim ver como você estava

Cande:Bem,eu falei com os pais dela e vão enterrar ela hoje a tarde,depois eu aviso a Euge

Lali abraça ela:Eu sei que é difícil,eu também me arrependi do que falei pra ela

Cande:O que você falou?

(Lali conta a história e Peter chega em sua casa)

Peter grita:Euge?

Euge:To aqui!

Peter entrando no quarto dela:Nossa,que susto,eu fui na casa da Lali e você já tinha vindo sozinha

Euge:Eu não sou criança

Peter:Eu sei,mais eu sempre vou me preocupar com você

Euge:Obrigada

Peter:A Lali me contou o que aconteceu,porque não me ligou?

Euge:Não queria estragar seu jantar com a Belen

Peter:Porque você não gosta dela?

Euge:Porque tem gente que te ama mais que ela

(Euge percebe que falou demais)

Peter:O que?!Quem?

Euge saindo:Ai você é muito cego mesmo

Peter:Espera ai!Me fala quem é

Euge:Porque você não tenta prestar mais atenção?E você nem gosta dela que eu sei

Peter:Na verdade,não sou apaixonado por ela mesmo

Euge:Porque não termina com ela?

Peter:Eu não consigo,ela gosta de mim

Euge:Mais você não!

(O telefone toca)

Euge:Deixa que eu atendo

(Euge atende)

Euge:Oi

Cande:Oi Euge,eu liguei pra te avisar que o enterro da Rochi vai ser hoje a tarde,você vai?

Euge:Vou sim

(As duas desligam)

Peter:O que foi?

Euge:Pode me levar no cemitério hoje?A Rochi vai ser enterrada

Peter:Claro

Euge:E vê se lá presta tenção

(Euge vai para o quarto)

Peter conta:Quando a Euge falou isso percebi que era alguém que iria estar lá,e também foi a Cande que ligou,geralmente ela iria sozinha até o cemitério e ela pediu pra mim levar.A Cande!A Cande gosta de mim?!E acho que a Euge tem razão eu tenho que terminar com a Belen,não posso adiar mais isso

(Peter vai a casa de Belen)


Belen:Oi meu amor!

Peter:Oi,agente precisa conversar

4 comentários:

  1. Obrigada, já coloquei você também na minha lista de parceiros *-* '

    ResponderExcluir
  2. Olá mah gostariamos de te falar que apartir de setembro vamos exibir a sua web novela apenas mais um anjo em nosso blog pois gostamos muito da sua web... Só que vamos exibila claro dando os devidos créditos a vc!!! Obg =D

    ResponderExcluir
  3. a Rochi morreu,,, kkkkkkk otimo otimo. q web boa

    ResponderExcluir
  4. paceriria por favor >http://teenangelsumamorinfinito-rlv.blogspot.com

    ResponderExcluir