Endless Love - > Cap 8








Euge:Então....o que queria me falar?

Nico:Eu.......quero......(Nico não conseguia falar)

Euge:O que foi Nico?Já está me assustando

Nico fala bem rápido:Eu gosto de você!

Euge:O que?!

Nico:Eu gosto de você Euge,sempre gostei

Euge confusa:É.....Nico eu também gosto de você

Nico:Não desse jeito,eu te amo Euge e quero ficar com você

(Euge fica muda)

Nico:Desculpa eu...

Euge interrompe:Não tem problema,olha você é lindo e sempre foi um ótimo amigo,eu tenho medo de te fazer sofrer e isso acabe com nossa amizade

Nico:Tudo bem Euge

Euge:Espera!

Nico:O que?

Euge:Mais eu quero ficar com você

(Nico fica muito feliz e vai correndo para beijar ela)

Nico:Esperei tanto por isso!Eu te amo!

Euge:Só me dá um tempo,eu ainda não esqueci o Nacho

Nico:Eu entendo e do todo o tempo do mundo

Euge:Obrigada

(Lali desce e vê os dois se beijando)

Lali grita:Ahhhhhhhhhhhh

Nico preocupado:Lali!O que foi?

Lali:Nada,é que é lindo ver você assim

(Eles dão risada)

Lali:Ok,agora os dois pombinhos vão parar que eu vou roubar minha amiga

(Lali puxa Euge para o quarto)

Euge:O que foi?

Lali:Você tem que me contar tudo!O que ele falou?

Euge:Ai Lali,só você mesmo

(Euge conta tudo a ela)

Lali:Que lindo!

Euge:Agora só falta você

Lali:Eu o que?

Euge:Meu irmão!

Lali:Euge!Seu irmão tem namorada!

Euge:A Belen?Ele nem gosta dela,tenho certeza que ele gosta de você

Lali:Eu não acho

Euge:Claro que ele gosta,ai iria ser tão lindo eu com seu irmão...você com o meu

(O celular de Lali toca)

Lali:Oi?

Benja:Oi linda!

Lali:Quem é?

Benja:O cara que você ama

Lali:Como conseguiu meu numero?O que você quer?

Benja:Como consegui não importa,eu quero te ver

Lali:Nunca!

Benja:Ai Lali você vai voltar pra mim,para de se fazer a difícil

(Lali desliga)

Euge:O que foi?

Lali:É só um idiota

(O celular de Euge toca)

Euge:Oi

xxx:É Eugenia Suárez?

Euge:Sim,sou eu

xxx:Sou policial....eu estava passando pela avenida quando vi um acidente e peguei no celular da vitima o seu numero nas ultimas chamadas,o nome dela é Rocio Igarzabal

Euge quase chorando:O que?!Aonde ela ta?

xxx:Foi encaminhada a um hospital

(xxx passa o endereço e Euge desliga)

Lali:O que foi?

Euge quase nem conseguia falar:A Rochi....

Lali:O que aconteceu?

Euge chorando:Bateu o carro e está no hospital

Lali:Calma,vamos pra lá

(Nico leva Euge e Lali até o hospital)

Lali:Eu vou ver se consigo saber onde ela está,fica com ela

Nico:Ok

(Lali vai até a recepção e volta)

Euge:Onde ela ta?

Lali:Euge.....ela está em uma cirurgia agora e....

Euge:E o que?

Lali:Não está nada bem

Euge chora:Não!

Nico:Calma princesa,vai ficar tudo bem

(Sai o médico)

Euge:Como ela ta?

Médico:Tentamos fazer de tudo,sinto muito

Euge:Não pode ser,preciso ver ela

Médico:Desculpa,mais foi feito exames e descobrimos que a paciente tinha Aids e acho que não é bom alguem ir lá...... e acho que você não irá gostar de....(o médico não encontrava uma palavra).A batida foi bem forte

Euge:Eu preciso ver

Médico:Ok

Euge conta:

Entrei e vi minha amiga ligada a um monte de cabo,ela estava com muitos cortes,branca e fria,nessa hora começou a me cair lágrimas,não podia ver ela daquele jeito,o seu coração nem mesmo batia mais.E eu nem podia tocar nela

(Lali liga para Cande)

Cande:Lali!Oi amiga

Lali:Cande.....a Rochi teve um acidente

Cande:O que?!

Lali:Agente ta no xxxxx

Cande:Já estou indo

(O médico entra na sala)

Médico:Agente precisa cobrir ela,já não podemos fazer mais nada

Euge chorava muito:Não...

(Lali e Nico entram na sala)

Conta Lali:Escutei a Euge chorando muito,ai entrei com o Nico.....e vi a Rochi,ela estava praticamente irreconhecivel......fiquei chocada com a cena

Nico:Euge,vem com agente

Euge:Não posso......ela....(chorava muito)

(Cande chega e nem consegue falar nada com a cena)

Cande chora:Não...

Médico:Precisamos cobrir

(Nico tira Euge e Lali a Cande)

Na casa de Belen:

Benja:O Peter!

Belen:Oi lindo!

Peter:Oi

Mãe de Belen:Nossa,não sabia que ela era tão lindo assim

Peter ri:Obrigada

(Peter entra e eles ficam conversando na sala)

Cande ainda chorava um pouco:Gente,eu vou para casa e falo com os pais dela

(Todos se despedem)

Nico:Vamos Euge?

Euge ainda chorava:Sim

(Euge olha Rochi coberta pela janela e vai embora)

Euge conta:Fui dormir na casa da Lali e do Nico,ainda estava péssima pelo o que aconteceu......nem consegui dormir,e nessa noite senti uma raiva como nunca tinha sentido antes,aquele garoto!Foi tudo culpa dele,aquele garoto tão irresponsável que fez a Rochi passar por isso todos esses anos,um dia ele ainda vai me pagar

Lali acordando:Ei...não dormiu?

-Euge diz que não com a cabeça-

Lali:Eu sei que é difícil,mais ela me disse antes de ir já havia se conformado com isso

Euge:Não é só isso

Lali:Então o que é?

Euge:Aquele....(começa a cair lágrimas em seu rosto)

Lali:Aquele quem?

3 comentários:

  1. Adorei! Mas vc demora muito para postar!

    ResponderExcluir
  2. concor vc tem postar mais rapido, + a web ta otima,quando começa a nova temporada de te amare por siempre e apenas + um anjo

    ResponderExcluir
  3. Amei, não demora tanto pra postar. Eu amo a web :D

    ResponderExcluir