Endless Love -> Cap 7






Lali conta:

Me senti muito mal quando a Euge disse aquilo,eu sempre fui a melhor amiga dela!Como pode chamar outra de melhor amiga?!

Euge:Agora vamos para sala que a aula já vai começar

Rochi:Vamos!

Na sala:

Cande:Aonde a Lali está?

Euge:Não sei,achei que estava com você

Cande:Não,ela disse que ia no banheiro e ainda não voltou

Euge:Pro banheiro?!

Cande:Sim

Euge:Já volto

(Euge vai correndo até o banheiro e vê Lali chorando)

Euge:Lali!Não fica assim...

Lali:Me deixa Euge

Euge:Nunca vou te deixar!

Lali:Como pode?Achei que eu era sua melhor amiga!

Euge:Lali,não é bem isso que aconteceu

Lali:Não?!Eu ouvi muito bem o que você falou

Euge:Mais você tem que entender

Lali:Entender?Não,eu não entendo

Euge:Você vai ser minha melhor amiga pra sempre....já a Rochi...

Lali:Ela o que?

Euge:Não posso dizer,desculpa

Lali:Desculpa?Isso só prova que não confia em mim,acabou Euge,nunca mais fale comigo!

Euge grita:Lali espera!

(Lali sai e Rochi entra)

Rochi:Desculpa,eu escutei...

Euge:Rochi eu......

Rochi interrompe:Relaxa gata não precisa falar nada,eu que tenho que te agradecer por não falar nada,é uma ótima amiga...mais eu tomei uma decisão

Euge:Que decisão?

Rochi:Eu vou embora Euge

Euge:Embora?Porque?

Rochi:Não posso mais continuar aqui,isso me faz mal,me lembra ele e não quero mais...

Euge chora:Não vai!Não me deixa

Rochi abraça ela:Ei....calma loira,não estou te deixando,apenas dando um tempo para mim mesma

Euge:Você não pode ir

Rochi:Desculpa Euge,eu tenho que ir

(Rochi sai correndo e Euge não consegue ir atrás dela)

Rochi fala sozinha:Desculpa mesmo,mais é para o bem de todos

(Rochi ia embora mais antes foi a casa de Lali)





Lali:O que você quer aqui?

Rochi:Conversar,podemos?

Lali:Ok,entra

(Rochi entra)

Rochi:Não fique brava com a Euge,você é a melhor amiga dela

Lali:Eu era!Eu ouvi o que ela te falou

Rochi:Por mais que ela diga que não......sei que falou aquilo por pena

Lali:Pena?Porque?

Rochi:Lali eu vou morrer

Lali fica assustada:O que?!

Rochi:Sim,eu tenho AIDS.E foi por isso que a Euge falou aquilo e foi por isso que ela não te contou,por favor não fique brava com ela

Lali:Não sei o que dizer..........me desculpa

Rochi:Não tem problema,a Euge é uma garota incivil e se fosse comigo a um tempo atrás eu também não gostaria de ouvir ela chamando outra menina de melhor amiga,mais pelo jeito que ela ficou quando você foi embora eu vi que ela realmente gosta de você

Lali:Eu realmente não fazia idéia

Rochi:Bom,eu estou indo viajar quem sabe agente se vê um dia

Lali:Viajar?Mais se for por causa que eu....

Rochi interrompe:Não é culpa sua,eu vou porque não quero mais viver aqui.....aqui me lembra tudo o que já fiz de errado e não falei pra Euge mais sei que não tenho mais nem 3 meses de vida,não quero ver ela sofrer

Lali:Sinto muito mesmo

Rochi:Tudo bem,eu já me conformei com isso.....só quero que me prometa uma coisa

Lali:O que quiser

Rochi:Cuida daquela loira maluca pra mim e da Cande também

Lali:Claro,sempre

Rochi abraça ela:Foi um prazer Lali,espero te ver de novo um dia

Lali:Eu também

(Rochi vai embora e Lali liga para Euge)



Lali:Euge....

Euge fala rápido:Lali!Amiga olha eu....

Lali interrompe ela:Pode vir até minha casa?

Euge:Claro!

(Euge vai correndo até a casa de Lali)

Lali abre a porta e abraça ela forte:

Lali:Desculpa...desculpa....desculpa

Euge sorri:Como é bom esse abraço

Lali:A Rochi veio aqui

Euge:Onde ela ta?Ela...

Lali:Ela já foi

(Euge fica triste)

Lali:Ela me contou e me sinto muito mal pelo o que eu fiz

Euge:Ela te contou tudo?

Lali:Sim

Euge triste:Então ela foi mesmo embora?

Lali:Sim,e me pediu uma coisa antes

Euge:O que?

Lali:Que eu cuide sempre de você e da Cande e é isso o que eu vou fazer

Euge com lágrimas no rosto:Vou sentir falta dela

Lali:EIa....ela gosta muito de você,ela só não queria te ver sofrer

Euge:Porque?Ela me disse que estava melhor

(Lali perceber que falou demais)

Lali:Ah....é...que...ela.........é complicado isso né

Euge:Lali,me conta o que aconteceu,porque eu realmente não acredito que ela vá embora só por causa do que aconteceu aqui

Lali:Ai Euge,eu não sei,talvez isso faça mesmo mal a ela

Euge:Não vai me contar,né?

Lali:Mais é isso

Conta Lali:Eu não podia dizer que ela não tinha nem 3 meses de vida,a Euge iria ficar muito mal,eu tive que mentir,mais era para o bem dela

Euge:Ok

(Peter liga para Euge)

Euge:Oi Pitti

Peter:Euge,eu vou ter que ir em um jantar hoje na casa da Belen,quer ir?

Euge:Não

Peter:Ok,eu não sei que horas vou voltar,você pode ficar sozinha?

Euge:Posso sim

Peter:Ok,eu vou para lá,tchau maninha

(Peter desliga)

Lali:Aconteceu alguma coisa?

Euge:Não,ele só vai jantar na casa da Belen e talvez demore

Lali:Porque não dormi aqui?Ia ser muito legal

Euge:Ok.......e seus pais?

Lali:Meu pai foi em outra viajem e minha mãe saiu

Euge:Ah........e.....o Nico?

Lali:Eu não vi ele depois da escola,deve ter ido jogar futebol

Euge:Hm...é que ele foi lá em casa ontem e queria falar comigo,só que não falou

Lali:É ele me disse que iria lá

Euge:Sabe o que é?

Lali:É.....

Euge:Lali fala agora

Lali:Eu não posso,é melhor ele te contar

(Nico chega em casa)


Nico:Oi maninha.....Oi Euge

Euge e Lali:Oi

Lali:Eu vou deixar vocês conversarem

(Lali vai para o quarto)

5 comentários:

  1. posta mais rapido to amaaaaaaando a web!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. NICEUGE S2 POSTA MAAAAIS

    ResponderExcluir
  3. Gosti..Qro a nova temporada de apenas mais um anjo *--*

    ResponderExcluir
  4. Amei o capítulo, posta mais rápido a web... AMO ESSA WEB :D

    ResponderExcluir
  5. Essa web realmente é muito boa... Eu quero a nova temporada de Apenas mais um Anjo, POR FAVOR *-*

    ResponderExcluir