Endless Love -> 6º Cap







Nacho:Não precisa....é que eu...ganhei um novo emprego,muito melhor,de médico como eu sempre sonhei

Euge:Aiii,que ótimo......to muito feliz por você!Mais porque você está assim?

Nacho:É que...o emprego não é aqui

Euge:Não?!Então é aonde?

Nacho:Nova York!

Euge:Oque?!

Nacho:Sim Euge....eu vou para Nova York

Euge com lágrimas nos olhos:Não acredito....

Nacho:Por favor não chora.....não quero te ver assim

Euge:Então agente não vai mais se ver?

Nacho:Quem sabe um dia,mais eu não posso deixar essa passar.E isso me dói muito mais temos que terminar,não quero deixar você me esperando,não sei se vou voltar

Euge chora:Ok

Nacho:Ei loira.....está tudo bem,tenho certeza que vai ser feliz com outra pessoa,você é linda!Eu tenho que ir,viajo amanhã

Euge:Amanhã?!

Nacho:Sim....desculpa não te contar antes eu não tive coragem

(Nacho da um beijo no rosto dela e vai embora)

Euge:Isso não pode estar acontecendo!

(Nico chega na casa de Euge)

Peter:Nico?Entra!

Nico entrando:É....eu tenho que falar com a Euge

Peter:Ela saiu mais acho que não vai demorar,quer esperar?

Nico:Sim

Peter:Aconteceu alguma coisa?

Nico:Não,eu só tenho que dizer uma coisa pra ela

(Euge chega em casa chorando)

Peter:Euge?Porque está chorando?

(Ela não responde e se tranca no quarto)

Nico:Que estranho

Peter:Eu vou lá!

(Ele vai até a porta do quarto dela)

Peter:Vai Euge...abre a porta

Euge:Não quero conversar...

Nico:Peter,deixa eu falar com ela?

Peter:Hmmm,tambom mais depois eu volto

Nico:Obrigada

(Peter desce)

Nico:Euge....abre a porta pra mim?Preciso falar com você

(Ela abre e ele entra)

Nico:O que aconteceu loira?

Euge:O Nacho vai para Nova Yorque amanhã e agente termino

Nico abraça ela:É...sinto muito Euge

Euge:Obrigada....o que queria me falar?

Nico:Olha,acho melhor você descansar e agente conversa amanhã

Euge:Não posso dormir

Nico:Eu fico aqui com você

(Nico fica com ela,até ela dormir e Peter sobe)

Peter:Agora agente vai conversar!

Nico:Shiii,ela dormiu

Peter falando baixo:Ah,o que aconteceu?

Nico:O namorado dela vai viajar e eles terminaram

Peter grita:O que?!Ela estava chorando por aquele idiota!

Nico falando baixo:Vai acordar ela!Peter fica calmo

Peter:Não posso ficar calmo!Ela...

(Euge começa a acordar)


Euge com sono:O que foi?

Nico:Nada linda,pode dormir

(Os dois descem)

Nico:Peter deixa ela,amanhã vocês conversam

Peter:Ok,você tem razão

Nico:Eu vou indo qualquer coisa me liga

Peter:Valeu cara

Nico:Imagina

(Nico vai para casa)



Lali feliz:E ai?

Nico:Não consigui falar nada

Lali:Porque?

Nico:Porque ela estava chorando

Lali:O que aconteceu?

Nico:Ela termino com o namorado

Lali:Nossa,amanhã vou falar com ela

No outro dia na escola:

Cande:Bom dia Lali

Lali:Bom dia,você viu a Euge?

Cande:Não,acho que ela ainda não chegou

Lali:Ah,e a Rochi?

Cande:Não vi ela ainda,disse que vinha sozinha

(Euge chega)

Euge sem ânimo:Bom dia meninas

Cande:Aconteceu alguma coisa?

Euge:Não,nada.Eu vou entrar,preciso rever algumas tarefas

Cande:Que estranho

Lali:Eu vou falar com ela

(Lali entra)

Lali:Euge........

Euge:Oi Lali

Lali:O Nico me contou

Euge:Ah

Lali:Como você ta?

Euge:Bem

Lali:Não quer ir dar uma volta ou tomar alguma coisa?

Euge:Não,eu tenho que ver essas tarefas

LalI:Ok,qualquer coisa me chama

Euge:Obrigada amiga

(Lali sai)

Cande:Ela ta bem?

Lali:Acho que sim

Rochi chega:Oi meninas!

Lali e Cande:Oi

Cande:Como você chegou aqui?

Rochi:Hoje eu vim mais cedo,quis andar um pouco

Cande:Você sabe que isso não é bom

Rochi:Está tudo bem.E a Euge?

Lali:Ta na sala

Rochi:Eu vou lá

(Rochi vai falar com Euge e Lali vai ao banheiro)

Rochi:Oi gata!

Euge triste:Oi

Rochi:Tudo bem?

Euge:Sim

Rochi:Mais não está mesmo,me conta vai?

Euge:Ta,mais aqui não

Rochi:Vamos ao banheiro?

Euge:Vamos

(Elas vão ao banheiro e Lali fica atras da porta sem elas perceberem)





Rochi:Me conta vai,o que aconteceu?

Euge:O Nacho vai viajar pra Nova Yorque e terminou comigo

Rochi:Nossa,sinto muito amiga

Euge:Mais está tudo bem eu sei que ele vai ser mais feliz lá

Rochi:E você também vai

Euge abraça ela:Você é a melhor amiga do mundo!

Lali:

2 comentários: