Te amaré por siempre

Cap 13

Peter se joga na frente de Euge mais não consegue impedir a bala que atinge Euge)
xxx:Parece que demorou demais!
Peter:Seu.........(xxx some)
(Ele vai até Euge que estava no chão)
Peter chorando:Princesa?
Euge:É ele!
Peter:Ele quem?
(Ela estava em choque e não consegue falar o nome)
Euge chora:Ele!!!!
Peter:Vou chamar alguém.Fica com ela!
(Peter sai correndo)
Euge:Foi ele!
Lali:Calma!Você vai ficar bem!
(Lali também estava muito assustada e Peter acha uma mulher)
Peter desesperado:Senhora?
Mulher:Sim?
Peter:Preciso de uma ambulância,minha irmã acabou de levar um tiro
(A mulher liga)
Peter:Obrigada
Mulher:Imagina!Mais as avenidas estão paradas!Acho que pode demorar
Peter:Oque?Ela não vai aguentar!
Mulher:Calma,eu sou médica posso vê-la enquanto eles não chegam!
Peter:Sério?Nossa muito obrigada
Mulher:Imagina!É o meu trabalho
(Eles vão até a casa)
Lali:Como ela está?
Mulher:Por sorte a bala não atingiu nenhum lugar de risco.Ela vai ficar bem,mais...
Peter:Mais oque?
Mulher:Ela está em estado de choque,e acho que isso vai demorar a passar
Euge:Ele!
Mulher:Ela fica repetindo isso!Não entendo,quem é ele?
Lali:Nós também não sabemos
(Os médicos chegam e levam Euge para um hospital)
Peter:Estão demorando demais!
Lali:É assim mesmo
Peter:De quem será que ela está falando?
Lali:Não tenho ideia
(O médico chega)
Peter:Como ela está?
Médico:Já retiramos a bala,mais ela ainda está em choque
Lali:Podemos ir ver ela?
Médicos:Podem sim!
(O celular de Peter toca)
Peter:Pode indo,eu já vou
Lali:Ok
(Peter atende)
Gas:Peter agente precisa conversar?É sobre a banda!
Peter:Gas agora eu não posso
Gas:Sua voz está diferente,oque aconteceu?
Peter:A Euge levou um tiro
Gas:Que?Como ela está?
Peter:Está bem,mais está em estado de choque.Eu vou ver ela depois agente conversa.Tchau!
(Peter desliga)
Rocio:Eles vão vir?
Gas:Não,a Euge levou um tiro
Nico preocupado:Oque?Como ela ta?
Gas:Parece que está em choque não entendi muito....mais está bem
Nico:Aonde ela está?Quero ver ela!
Gas:Vixi!Nem perguntei
(No hospital)
Lali:Ela não está falando,mais está chorando
(Peter segura a mão dela)
Peter:Eu não deveria ter falado aquelas coisas pra ela
Lali:A culpa não foi sua!Mais como ela descobriu quem era?Não sei,lá em casa parecia que ela nem tinha ideia
Euge fala baixo:Nico!
Peter:Oque ela falou?
Lali:Acho que ela chamou o Nico!
Peter:Vou ligar para ele!
(Peter liga para Nico)
Nico:Peter?E a Euge?
Peter:Ela está te chamando!Será que você poderia vir até aqui?
Nico:Claro!Aonde ela está?
Peter:No hospital regional
Nico:Já estou indo!
(Nico desliga)
Gas:Podemos ir com você?
Nico:Claro!Vamos!
(Eles vão até o hospital e Nico vai correndo até o quarto de Euge)
Peter:Vamos te deixar com ela
Nico:Obrigada
(Lali e Peter saem)
Nico:Amor...eu to aqui!
Euge chamando:Nico!
Nico:Eu estou aqui!
Euge começa a chorar forte:Não!
(A enfermeira chaga e tem que sedar ela)
Peter segura Nico:Oque você fez?....(pergunta nervoso)

4 comentários: