Te amaré por siempre

Cap 12

Peter:É os nossos pais
Euge:Sério?
(Euge pega foto)
Euge:São eles mesmo
Lali:Quer dizer que meu pai era produtor dos seus pais
Peter:Isso está ficando cada vez mais louco
Lali:Eu tenho uns vídeos com eles aqui,querem ver?
Peter:Sim
(Lali coloca o vídeo)
Euge:Que show foi esse?
Lali:Deixa eu ver se tem data
(Lali olha)
Lali:Esse foi o dia em que meu pai morreu,no dia 13 de outubro
(Começa sair lágrimas dos olhos de Euge)
Lali:Oque foi?
Peter:É a mesma data da morte dos nossos pai
Lali:Ta bom,agora eu to assustada
Euge:Eu também
Peter:Isso está cada vez pior
Lali:Então meu pai era o produtor dos seus pais e eles morreram no mesmo dia e depois de um show?!Será que foi o mesmo assassino?
Peter:Só pode ser!
Euge:Mais porque alguém faria isso?
Peter:Deve ser aquele cara de preto
Lali:Ou aquela menina,porque não da pra ver nada com aquela roupa
Euge:Mais eu não consigo pensar em ninguém que poderia fazer isso
Peter:Nem eu!Mais essa pessoa não gosta que eu fique com a Lali
Euge:É mesmo
Lali:Mais se não é o Benja então quem pode ser?
Peter:Agente precisa de mais pistas
Lali:Vamos ver se tem mais coisas nessa caixa
(Rochi e Gaston estava sentados na praça)
Gas:Eu ainda não parei de pensar naquele noite,foi mágico
Rocio:Eu também achei
Gas:Você sabe oque está acontecendo na escola?
Rocio:Do que está falando?
Gas:Não sei é que ninguém pensa mais na banda
Rocio:Eu também to achando algumas meninas estranhas
Gas:Amanhã eu vou falar com os meninos
Rocio:E eu com as meninas
(Na casa de Lali,Euge e Peter discutem)
Euge:Acho melhor deixar essas coisas pra lá,está bizarro demais
Peter:Não podemos!Temos que nos vingar de quem fez isso
Euge:Oque?Você pensa em se vingar ainda?Não acho isso legal
Peter:Você só tem medo de descobrir quem foi né!?Parece que não liga para os nossos pais e nem para oque aconteceu!Nunca superou isso!
Lali:Calma,não precisa ficar assim!
Euge:Não superei mesmo!Eu amava nossos pais sim e não é fácil acordar um dia e ver a cara da pessoa que fez isso.Se vingando dessa pessoa não vou ter de volta tudo oque perdi com eles!Desculpa Lali.....
(Euge sai)
Lali:Não deveria ter falado assim com ela
Peter:Eu sei mais isso está me deixando maluco.Vou atrás dela!
Lali:Acho melhor deixar ela um pouco sozinha,não está sendo fácil pra ela também
Peter:Tem razão.Mais é que agente nunca brigou
Lali:Fica calmo!Ela vai ficar bem
Peter:Será?Não sei,ela quando fica assim é capaz de tudo
Lali:Ama muito ela né!?
Peter:Sim!
Lali:Então se for te deixar mais calmo,vamos procurar ela
(Os dois saem atrás de Euge que foi até a casa de seus pais)
Euge nervosa:Cadê você?!
xxx:Me chamou linda?
Euge:Tira essa mascara!
xxx:Você está muito nervosa!Vamos conversar
Euge:Não vamos conversar!
xxx:Que isso Euge?
Euge:Já sei quem você é!
xxx:Eu não caio nessa não
Euge:Ah é?
(Euge escreve um nome num papel e entrega a ele)
xxx ri:Oque é isso?..........Mais como você..........!
(xxx pega uma arma e aponta para Euge,nesse momento Peter e Lali chegam)
Peter:Nãoooo!
(xxx dispara e Peter se joga na frente)

3 comentários: