Te amaré por siempre

Cap 11

Lali:Quem é esse cara!?
xxx:Que bom que veio me ver de novo,sentiu saudade?
Euge:Oque você quer com agente?
xxx:Me divertir
Euge:E porque não quer que o Peter fique com a Lali?
xxx:Eu iria te responder essa pergunta com muito prazer,mais parece que agente tem companhia
(xxx puxa Maria de trás da porta)
xxx:Oi meu amor
Lali:Oque é isso?
Euge:Lali?Oque veio fazer aqui?
Lali:Ver oque você ia fazer,alias oque tinha eu na conversa?
xxx:Só disse que não quero que fique com o Peter,tem coisa muito melhor pra você
Lali:Benja?É claro que é você,tira essa mascara logo!
Euge:Não é ele Lali
Lali:Como não?
Euge:Ontem eu vim aqui com o Peter e o Benja também estava aqui
Lali:Então quem é você?
xxx:Nossa!De todos que veio aqui eu nunca fiquei tão chateado por não lembrarem de mim mais você superou todos
Lali:Da onde eu te conheço?
xxx:É uma história tão longa mais eu tenho que ir.Ah e acho melhor não chegar perto desse Peter ai,você sabe muito bem quem é melhor pra você
(xxx some)
Lali:Pra onde ele vai?
Euge:Eu não sei,ele simplesmente some e não está mais na casa
Lali:É loucura demais
Euge:Você não tem ideia de quem pode ser?
Lali:Pior que não,mais acho melhor fazer oque ele falou
Euge:Oque?Não pode terminar com o Peter
Lali:Eu tenho que fazer isso,seja lá quem for é muito perigoso
Euge:Mais como ele pode conhecer você,eu,Peter,Jime e o Benja ao mesmo tempo?
Lali:Eu não sei quem pode ser
Euge:Ele está na nossas vidas faz tempo,por isso a mesma roupa dos assassinos dos meus pais
Lali:Eu pensei em uma pessoa mais ela não pode conhecer vocês
Euge:Quem?
Lali:Minha mãe
Euge:Como?
Lali:Ela sempre quis que eu ficasse com o Benja
Euge:Mais aquele no shopping o Peter viu ela
Lali:Aquela não era minha mãe
Euge:Calma eu não estou entendo mais nada
Lali:Eu sei que disse que vim com a minha mãe pra cá mais na verdade eu fugi de casa porque ela queria me obrigar a ficar com o Benja.E aquela mulher é a minha empregada mais é como minha mãe e eu não tenho pai
Euge:Mais como poderia ser sua mãe?Eu não conheço ela
Lali:Pois é,foi só uma coisa boba que passou na minha cabeça
(Euge vê um papel no chão)
Euge:Oque é aquilo?
(Lali pega o papel)
Lali:Oque?
Euge:Oque é?
Lali:É uma pedaço do meu diário,o que eu escrevi no dia em que fugi de casa
Euge:Diário?Como isso veio parar aqui?
Lali:Eu não sei
Euge:Oque diz ai?
(Lali lê o a página do diário)
A vida me parece ser muito estranha,ela nos faz rir,chorar,e alguns sentimentos são inesplicaveis
Agente acha que tudo vai se resolver com o tempo,mais afinal o que é o tempo?Eu só sei que o tempo pode ajudar mais também prejudicar,no meu caso o tempo não adiantou nada,pois aquele amor que eu sempre sonhei eu ainda não conheci.Tudo isso por causa da minha mãe que quer me obrigar a casar com um cara que eu simplesmente não gosto nada.
É por vários motivos que eu estou escrevendo isso,uma delas é que hoje eu percebi que não posso continuar sem o meu amor,vou encontra ele aonde quer que ele esteja.E não me importo de passar por cima de todos
A única pessoa que me entendia era o meu pai,ele sempre me dizia "O amor é a coisa mais linda que pode acontecer na sua vida,nunca desista de um amor verdadeiro"
Sinto que uma parte da minha se foi junto com ele quando ele morreu.Porque quando você perde alguém que ama muito,você pensa que não vai mais poder ouvir ou ver essa pessoa de novo,você lembra de tudo oque gostaria de dizer a essa pessoa,mais você já não pode,porque não sabe onde ele está e se vai voltar a vê-lo um dia
Lembro dos erros que cometi com meu pai,lembra dos momentos tristes e felizes,pensa no ultimo momento que teve com essa pessoa,tenta decifrar as palavras achando que pode ser um código,pensa que quando alguém bater na sua porta vai ser ele dizendo VOLTEI !PRA NUNCA MAIS SAIR DO SEU LADO
Olha a foto e não consegue segurar as lágrimas,fala sozinha achando que está pessoa pode estar ao seu lado te ouvindo.Repete várias vezes que nada tem sentido,esconde de todo mundo oque sente,tenta parecer forte e entender oque aconteceu,mais no fundo não consegue acreditar e acha que tudo oque aconteceu não passa de um pesadelo
Mais já que meu pai não está mais ao meu lado pra me apoiar,irei ir em embora e procurar o meu amor verdadeiro

Euge:Oque aconteceu com seu pai?
Lali:Ninguém sabe ele simplesmente sumiu
Euge:Cada dia que passa eu fico mais maluca com essas histórias
Lali:E eu que acabei de saber disso também já nem consigo mais saber oque é real ou se estou tendo um pesadelo horrível
Euge:Vamos pra minha casa e lá agente vê oque faz
Lali:Vamos!
(Elas vão para casa e ligam para Peter vir também)
Peter:Oque aconteceu?
Euge:Eu fui a casa dos nossos pais e a Lali também.Aquela pessoa de preto tava lá,só que dessa vez agente achou um pedaço do diário da Lali lá
Peter:Diário?
(Lali conta toda história a ele)
Peter:Você lembra oque fez ou com quem falou no dia que fugiu de casa?
Lali:Acho que sim
(Ela começa a lembrar das coisas daquele dia e começa a contar tudo)
Lali:Eu acordei decidida a sair de casa,ai fui falar com a minha mãe
Lali:Mãe!
Julia:Sim
Lali:Vou ir embora
Julia:Como?Você não vai não
Lali:Você não vai me impedir,eu não vou me casar com o Benja,eu não amo ele
Julia:Você tem que se casar com  o Benja,ele é o homem certo pra você
Lali:Eu não amo o Benjamin
Julia:Você tem que amar esse rapaz,ele está ao seu nível
Lali:Eu cansei disso,você ja não manda mais em mim.E eu vou voltar nem que eu tenha que fugir
Julia:Ele é o homem que vai te fazer feliz.Isso é coisa que o seu pai te falava né?
Lali:Não coloca meu pai na conversar
Julia:Coloco sim!É por culpa dele que isso está acontecendo
Lali:Eu não vou mais discutir com você!Já arrumei minhas malas,vou hoje mesmo
Julia:Eu não vou deixar você sair de casa
Lali:Eu não estou pedindo sua permissão,apenas estou afimando que vou embora hoje
Julia:Você não pode sair sem eu deixar
Lali:Porque?Eu já sou maior de idade,você não pode me prender como fez todos esses anos
Julia:Eu só queria o seu bem
Lali:Me forçar a casar com alguém que não amo não me fez nada bem
(Lali pega a mala e sai)
Julia grita:Lali!Vai se arrepender de ir

Euge:Mais você saiu sem saber pra onde ia?
Lali:Sim!Eu não aguentava mais aquela vida
Peter:Mais oque fez depois?Pediu carona?
Lali:Não eu peguei o primeiro onibus que passou e nem li o nome pra onde ia
Euge:Com que dinheiro você veio?
Lali:Meu pai deixou uma herança pra mim,ele era produtor de uma banda
Peter:Que banda?
Lali:Não lembro do nome,mais era um casal que cantava
Euge:Lembra de como esse casal era?
Lali:Não muito,mais acho que tenho uma foto nas coisas que guardei do meu pai.Querem ir lá ver?
Euge:Claro,vamos
(Eles vão até a casa de Lali)
Lali:Ah ta aqui a foto
(Peter pega a foto e olha assustado para Euge)
Euge:Oque foi?

Nenhum comentário:

Postar um comentário