Te amaré por siempre

Cap 10
Euge:Como sabe?
Peter:Achei os papéis no seu quarto
Euge:Porque estava mexendo nas minha coisas?
Peter:A Jime pediu pra mim ir te chamar e eu achei os papéis.Porque não me contou que ela tem anorexia?Sabia que isso mata?
Euge:Ela ainda está no começo e juro que não ia mais fazer isso
Peter:Mesmo assim deveria ter me contado
Euge:E você também deveria contar quem te fica te ligando
Peter:Eu não sei quem é!
Euge:Como não sabe?
Peter:Eu fui na casa dos nossos pais procurar as letras das musicas e tinha uma pessoa de preto lá,e quando eu chego perto ele some.E agora fica me chamando e ameaçando você e a Lali
Euge:Que estranho
Peter:E parece que essa pessoa conhece agente
Euge:Eu quero ir até lá
Peter:Acho melhor não
Euge:Uma hora eu ia ter que voltar naquela casa,eu quero ver
Peter:Ok,vamos
(Os dois vão até a casa)
Peter:Tem certeza que quer entrar
Euge:Tenho sim
(Eles entram)
Euge:Não tem ninguém aqui
Peter:Mais estava aqui
Euge:Será que você não imaginou,ou lembrou daqueles homens de preto e achou que viu eles
Peter:Não era real
(Eles ouvem um barulho)
Euge:Oque foi isso?
(A pessoa de preto aparece)
xxx:Oi crianças,a quanto tempo né!?
Euge:Quem é você?
xxx:Que triste não lembrarem de mim
(xxx começa a passar a mão no rosto de Euge)
xxx:Continua linda
Peter:Solta ela!
xxx:E você continua um garoto muito forte e bravo
Peter:Fala logo quem é você
(Nesse momento Benja desce a escada)
Benja:Euge?Peter?!
Euge:Mais eu achava que era você
Peter:Eu também
xxx:Mais ele não sou eu (ele começa a rir)
Benja:Quem é esse louco!?
Peter:Não sabemos
xxx:Nossa mais ninguém lembra de mim!?
Euge:Tira essa mascara
xxx:Que isso,eu escolhi essa mascara especialmente para vocês,ela é preta uma cor que marca vocês não é!?
Euge corre atrás dele:Seu idiota!
(xxx some de novo)
Peter:Fica calma!Agente vai pegar ele
Euge chora:Porque isso de novo?
Peter:Calma princesa,e como você veio parar aqui?
Benja:A Jime me ligo,quer dizer eu achava que era ela,ai quando eu cheguei aqui esse maluco me prendeu lá em cima
Peter:Vou ligar pra ela
(Peter liga para casa)
Jime:Oi
Peter:Você ligou para o Benja?
Jime:Não,porque?
Peter:Por nada,é que agente encontrou ele aqui,só curiosidade mesmo
(Peter desliga)
Peter:Acho melhor não preocupar ela,e não foi ela que ligou
Euge:Eu também acho,mais agora eu vou pra casa é coisa demais pra um dia
Peter:Eu te levo!E você quer uma carona?
Benja:Não,obrigada
(Euge e Peter vão para casa)
Peter:Porque tirou o gesso?
Euge:Já ta bem melhor e estava me incomodando
Peter:Eu vou dormir que o dia foi terrível
Euge:Eu também
No outro dia:
Rocio:Meninas!
Maria:Nossa oque foi?
Rocio:A noite que oGaston foi perfeita
Dani:Parebéns!O Agustin também quer ficar comigo mais não estou pronta
Lali:Oque aconteceu com você?
Euge:Nada,gente eu vou indo
Dani:Mais nem começou a primeira aula
Euge:Eu não estou afim hoje
(Euge sai)
Dani:Que mega estranho!Mais agora oque vocês acham que eu deveria ficar com o Agustin?
Lali:Eu já volto
(Lali sai)
Dani:Ninguém vai me falar nada!?
Maria:Eu já vou indo
(Maria sai)
Dani nervosa:Desisto!
(Dani sai)
Rocio fala sozinha:Legal!Ninguém quer saber da minha noite também
(Lali vai falar com Euge e Maria fica atrás escutando tudo)
Lali:Espera!
Euge:Oque foi?
Lali:Porque não vai ficar?
Euge:Não quero ter aula hoje
Lali:Mais e seu irmão?Não vai falar pra ele?
Euge:Avisa pra mim,por favor
Lali:Claro,mais pra onde você vai?
Euge:Nem sei vou dar uma volta
Lali:Já vi que não vai me falar nada
Euge:Depois agente conversa
(Euge sai)
Maria:Achei que iriam fazer alguma coisa mais interessante
(Maria vai para escola)
Lali:Eu vou atrás dela
(Ela segue Euge até a casa e entra logo depois)
Lali:Oque ela vai fazer?
(Ela vê alguma coisa e se assusta)
Lali assustada:O que!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário