Te amaré por siempre

Cap 9


Peter:Eu sei que você quer um tempo,mais eu não aguento mais,namora comigo?juro que não vou tentar nada se você não quiser
Lali:Ok eu aceito
Peter:Eu te amo
(Os dois se beijam)
Lali:Eu também
Euge:To tão feliz por vocês
Peter:Obrigada
(O celular de Peter toca)
Peter:Oi
xxx:Eu mandei ficar longe dela agora você ver
Peter:Mais como............(a ligação cai)
Lali:Ta tudo bem?
Peter disfarça:Está sim,é....eu preciso ir
(Peter sai)
Lali:Ele está muito estranho
Euge:Está mesmo,mais ele não quer me falar nada
(Peter tenta ligar de novo)
Peter:É bloqueado.E agora oque ele vai fazer?Mais se ele pensa que vou terminar com a Lali por causa disso está muito enganado
(Os meninos estavam terminando de jogar)
Nico:O meu pai vai ser casar
Pablo:Como?Ele não estava em uma clínica?
Nico:Estava mais fugiu e trouxe a Emi com ele
Gas:Emi?
Nico:Sim,ela estava também na clínica por isso não dava mais aula
Agus:Nossa cara!Que história louca
Nico:É mesmo
Gas:Eu também uma
Pablo:Qual?
Gas:Hoje a Rocio vai ser minha
Nico:Sério?
Gas:Sim,agente namora faz tempo já
Agus:Parabéns!E sabe que não é uma má idéia vou falar com a Dani,agente ta junto a pouco tempo mais eu amo essa menina
(Rocio chega)
Rocio:Oi meu amor
Gas:Oi,ta pronta?
Rocio:Estou sim
Gas:Então vamos!Até amanhã
(Os dois saem)
Pablo:Que sortudo!E eu aqui sozinho
Agus:E a Maria?
Pablo:Terminou comigo
Agus:Porque?
Pablo:Disse que ama outro e saiu sem me dar nenhuma explicação
(Nico sai)
Pablo:Oque deu nele?
Agus:Sei lá
(Nico vai falar com Maria)
Nico:Você tem que volta com o Pablo ele é meu amigo e ta mal porque terminou com ele
Maria:Eu amo você e não ele
Nico:Mais eu já disse que não te amo!
Maria:Não importa,você ainda vai me amar
Nico:Se a Euge não me perdoar você vai me pagar
(Ele sai)
Lali:Que bom que você voltou já estava preocupada
Peter:Porque?
Lali:Sei lá,você ficou estranho com aquela ligação
Peter:Não foi nada
Lali:Não mente pra mim
Peter:Eu não quero conversar
(Euge chega)
Euge:Faz dias que você está falando isso
Lali:Agente não deveria ter segredos entre nós
Peter:Eu sei disso
Euge:Bom,eu vou indo
Peter:Eu também
Euge:Acho que você tem que falar com ela,já que não quer me contar.E você também Lali
Lali:Euge!
Euge:Ai desculpa eu to estressada
(Euge sai)
Peter:Tudo por culpa do Nico.Mais oque ela quiz dizer com isso?
(Nico vê Euge indo sozinha embora e decidi falar com ela)
Nico:Euge!
Euge:Oque você quer?
Nico:Vamos conversar?
Euge:Não quero conversar
(Nico segura ela)
Euge:Me solta!
Nico:Ok eu solto,mais vamos conversar?
Euge:Ok,fala...
Nico:Eu estava extressado ai a Maria chegou na minha casa e disse qu você amava outro e que eu deveria parar de me  preocupar com você ou com o meu pai,ai sei la.....não sei oque me deu
Euge:E você acreditou nela!?
Nico:Desculpa,eu amo só você
Euge:Não pareceu
Nico:É que estava de cabeça quente.Descobri que o meu pai fugiu de novo,ela me fala que você ama outro ai vem meu pai diz que não vai voltar de jeito nenhum pra clínica e ainda que vai se casar....(ele começa a chorar)
Euge:Fica calmo!
Nico:Eu só faço besteira
Euge:A culpa não é sua
Nico:É sim,minha mãe não teria morrido se eu não tivesse insistido pra ela ir ao parque comigo,ai meu pai não teria começado a beber e nada disso estaria acontecendo
Euge:Você só tinha 9 anos
Nico:Mesmo assim
(Euge beija ele)
Euge:Eu vou ficar do teu lado
Nico:Me perdoa?
Euge:Sim
Nico:Juro que nunca mais vou fazer nada disso
Euge:Ok,agora vamos pra minha casa que você está nervoso demais
Nico:Vamos
Na escola:
Peter:Eae Lali oque ela quis dizer com isso?Está me escondendo algo?
Lali:Me fala você primeiro
Peter:Eu não posso!E faço isso pra proteger você e minha irmã
Lali:Me explica vai
Peter:Não posso,porque nem eu entendo ainda.Me da mais um tempo?
Lali:Ok,então vamos deixar para contar nossas coisas quando estivemos prontos
Peter:Acho ótimo
(Gas e Rocio estava no apartamento dele)
Gas:Esperei tanto por isso
Rocio:Eu também
(Os dois começam a deitar e ficam juntos a noite inteira)
(Peter chega em casa e vê Euge com Nico)
Peter:Oque ele está fazendo aqui?
Euge:Clama!Agente voltou
Peter:Oque?
Nico:Fica calmo,agente se ama
Peter:Você traiu minha irmã
Euge:Deixa eu conversar com ele?
Nico:Claro,eu vou indo qualquer coisa já sabe
(Ele beija o rosto de Euge e sai)
Peter:Eu não vou admitir que você fique com ele,depois de tudo
Euge:Eu amo ele e ele está sofrendo muito por causa do pai
Peter:Ok,já que quer ficar com ele
(Peter vai para o quarto dele e Euge vai atras)
Euge:Oque te deu?
Peter:Porque não me disse que levou a Lali em um médico?

Um comentário:

  1. PARABÉNS
    TODAS AS WEB NOVELAS DO BLOG SÃO ÓTIMAS
    VOCÊ POSTA TODOS OS DIAS?
    AGUARDO RESPOSTA

    ResponderExcluir