Te amaré por siempre

Cap 8


Nico V:Isso mesmo vou casar
Nico:Como!?Com quem!?
Nico V:Eu conheci uma mulher na clínica e agente resolveu fugir para nos casar.Alias,quem tem que explicar as coisas daqui é você,porque a Euge saiu daquele jeito?E não diz que não foi nada!
Nico:Ela viu eu ficando com a Maria
Nico V:Porque fez isso?Sabe que ela te ama
Nico:Sei lá,eu estava nervoso
Nico V:Isso não é desculpa
Nico:Mais cadê essa mulher que você vai casar?Se vocês fugiram onde ela foi?
Nico V:Para a casa dos pais e depois vai vir para cá
(Peter vai falar com Euge)
Peter abrindo a porta:Posso entrar?
Euge:Pode sim
Peter:Eae quer conversar?
Euge:Não e você?
Peter ri:Também não quero
Euge:Você deveria falar com a Lali
Peter:Nem sei se deveria
Euge:Vocês tem muito pra conversar
Peter:Ok eu vou conversar com ela
Euge:Mais está chovendo
Peter>Mesmo assim preciso falar tudo pra ela
(Peter vai andando na chuva até a casa de Lali )
Ela começa a cantar em sua casa pensando em Peter:
Pela janela do meu quarto
Vejo a chuva
Penso em você e no meu amor que nunca muda
Espero o dia inteiro e você não vêm
Amor igual ao meu não vai ter de ninguém

(Peter começa a cantar)
Pelas esquinas escuras de qualquer lugar
Já não sei mais aonde procurar
Pra te dizer as coisas que eu sempre quis
Te roubar pra mim e te fazer feliz

(Os dois cantam)
Não sabe oque é
Ter que esquecer
Cada minuto
Cada estante que passei com você
Pra que dizer que não é feliz?
E esconder da sua vida
Oque você sempre quis



 
(Peter chega e bate na porta de Lali)
Lali estranha:Peter?
Peter:Agente tem que conversar
Lali:Ok entra
Peter:É sobre nós
Lali:Nós?
Peter:Eu te amo e sei que me ama também,e se não quer ficar comigo tem que ter um bom motivo,me conta oque é
Lali:Peter eu não quero falar sobre isso
Peter:Me ama?
Lali:Peter.......
Peter:Me ama sim ou não?
Lali:Amo
Peter:Então porque não fica comigo?
Lali:É complicado
Peter:Então me explica
(Lali conta tudo)
Peter:Aquele.......ele vai pagar
Lali:Não precisa!Ele é muito perigoso
Peter:Não deixa ele estragar tudo entre nós,fica comigo?
Lali:Peter eu não sei....
(Ele começa a beijar ela)
Peter:Eu te amo
Lali:Eu também
(Eles vão indo para quarto quando Lali segura ele)
Lali:Acho melhor não
Peter:Porque?
Lali:Preciso de um tempo
Peter:Ok o tempo que você quiser
Lali:Obrigada
Peter:Agora eu tenho que ir pra casa,não quero deixar a Euge sozinha
Lali:Oque aconteceu?
Peter:Agente foi até a casa so Nico e ele estava na cama com a Maria
Lali:Nossa!E ela?
Peter:Saiu correndo e quase foi atropelada sorte que o pai do Nico chegou e puxou ela
Lali:Ela ta bem?
Peter:Está sim,só quebrou o braço
(Jime foi se encontrar com Benja)
Jime:Pra que você me chamou aqui?
Benja:Para conversar
Jime:Eu não tenho nada pra falar com você
Benja:Eu sei que ainda me ama e eu quero fazer uma pergunta
Jime:Qual pergunta?
(Nico estava conversando com seu pai)
Nico:Ainda não acredito que vai fazer isso
(A companhia toca)
Nico V:Dever ser ela,eu abro
(Ele abre a porta)
Emi:Oi meu amor
Nico V:Oi linda
Nico:Professora?
Emi:Nico?
Nico:Você estava em uma clínica?Por isso nunca mais deu aula?
Emi:Sim
Nico V:Então já se conhecem?
Nico:    Ela era a minha professora de português
(Na escola)
Dani:Euge?Oque aconteceu?
Euge olhando para Maria:Nada,foi só um acidente
(Os meninos chegam)
Pablo:Oi meninas
(Nico e Euge ficam se olhando e Maria vai falar com Pablo)
Pablo:Oque foi?
Maria:Acabou tudo
Pablo:Oque?Porque?
Maria:Gosto de outro
(Maria sai e Pablo fica sem entender nada)
Nico:Agente precisa conversar
(Peter chega)
Peter:Nico deixa a minha irmã
Nico:Eu só quero conversar
Euge:Eu não
(Euge sai)
Peter:Nico......nós somos amigos faz tempo.....mais se eu ver você perto dela de novo você vai ver
Nico:Mais você sempre apoio que agente ficasse junto
Peter:Isso foi antes
Nico:Mais agente nem tava namorando e a Maria falou que ela já gosta de outro
Peter:Ser você amasse mesmo ela não teria feito isso mesmo que não estivessem namorando e você acredita na Maria?Realmente não merece o amor da Euge
(Peter sai)
Nico fala sozinho:Oque eu fiz?
(Maria chega)
Maria:Oi
Nico:Maria eu não quero mais conversar
Maria:Eu terminei com o Pablo
Nico:Mais não deveria,por culpa sua perdi a menina que eu amo e um amigo
Maria:E dai?Vai falar que não gostou!?
Nico:Nenhum pouco,agora da licença
(Nico sai)
Maria:Você ainda vai ser meu
(Euge e Lali estavam conversando)
Lali:O Peter me contou oque aconteceu
Euge:É...mais eu não quero falar disso
Lali:Eu entendo
Euge:Sobre oque vocês falaram?
Lali:Eu contei tudo para ele
Euge:Que ótimo
(Peter chega)
Peter:Oi,Lali posso falar com você
Lali:Claro
Euge:Eu vou indo
Peter:Não pode ficar
Lali:Oque aconteceu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário