Te amaré por siempre-Ultimo Cap-1º Temporada

Cap 14


Nico:Calma!Não fiz nada!
Peter:Como nada?Olha o estado dela
Nico:Juro que não fiz nada
Lali:Peter solta ele...
(Peter solta Nico)
Peter:Desculpa...
Nico:Não tem problema!
Lali:Oque aconteceu?
Nico:Não sei!Mesmo comigo aqui ela continuo me chamando,como se não fosse eu que ela queria
Lali:Mais ela chamou o seu nome!
Nico:Sim!Ela chamou na minha frente também
Peter:Então se o Nico que ela quer não é você,então quem é?
Nico:Eu não sei!Eu tenho que ir meu pai vai se casar amanhã,mais qualquer coisa pode me ligar!
Peter:Pode deixar!
(Nico,Gas e Rocio vão embora)
Nico V:Nossa filho que demora!
Nico:Desculpa pai,é que a Euge levou um tiro
Nico V:Nossa,e como ela está?
Nico:Está bem!Só está um pouco em choque,mais não sei porque
Nico V:Que bom que ela está bem
(Emi chega)
Emi:Oi meninos!
Nico V:Oi minha linda,preparada pra amanhã?
Emi:Estou sim!
Nico:Bom,eu vou ir dormir.Boa noite!
(Nico sobe)
Nico V muito nervoso:Que ódio!
Emi:Porque?
Nico V:Aquela Euge descobriu tudo!
Emi:Como tudo?
Nico V:Tudo!Que agente matou os pais dela e o pai da Lali depois daquele show.Que você nunca deu aula,só fez isso pra ver a Euge,Lali e o Peter..........e que eu nunca precisei ficar em clínica de reabilitação,e você também não!Que agente matou minha mulher porque agente tinha um caso!Que usamos aquela roupa preta e que pretendíamos matar todos eles.E quase consegui matar ela hoje!
(Ele quebra um copo)
Emi:Calma!Mais como?
Nico V:Eu não sei!Ela chego lá na casa e descobriu eu peguei a arma,só que o Peter e a Lali chegaram bem na hora!
Emi:Descobriu eu também?
Nico V:Não só meu nome!
Emi:E agora?
Nico V:Ela está em choque,não vai revelar nada tão cedo,depois do casamento de mentira,agente se casa e vai pra lua de mel pra ninguém desconfiar,só que na verdade agente vai fugir para outro país assim ninguém desconfia que não vamos mais voltar!
Emi:Ok
Nico V:Agora vamos dormir,que vamos nos casar bem cedo,nunca se sabe quando ela vai voltar
De manhã:
(Peter vai acordar Lali que dormiu no hospital)
Peter:Lali....
Lali:Oi?
Peter:Vai para casa...você precisa descansar.Eu fico com ela!
Lali:Não,eu quero ficar
Peter:Obrigada por ficar do meu lado
Lali:Imagina.......eu......eu...
Peter:Eu?
Lali beija ele:Eu te amo
Peter:Eu também!
(O médico chega)
Médico:Ela acordou!
Peter:Sério?Podemos ir?
Médico:Podem sim!
(Peter e Lali vão até o quarto)
Peter:Que bom que você voltou!
Euge:Chama a policia!
Peter:Porque?
Euge:O Nico!Foi o Nico!
Peter:O Nico?!
Euge:O pai dele
Lali:Ah então era esse que você estava falando?
Euge:Sim!
Peter:Ele vai se casar hoje!Vou pra lá agora
Euge:Também vou!
Peter:Você não pode!Ainda está fraca
Euge:Não importa eu quero ir!
Peter:Então vamos!
Lali:Espera,em que igreja?
Peter:Vou falar com o Nico
(Peter liga para Nico)
Nico:Peter?Aconteceu alguma coisa com a Euge?
Peter:Aonde vai ser o casamento do seu pai?
Nico:Como?
Peter:Me fala!
(Nico passa o endereço.Eles vão até a igreja e no caminho ligam para a policia)
Padre:Se alguém tiver.........
Peter grita:Parem!
Nico:Oque você está fazendo?
Peter:Seu pai matou meus pais e o pai da Lali também!
Nico:Isso é verdade pai?
(Nico V  e Emi tentam sair correndo e Nico segura seu pai e Peter segura Emi)
Nico V:Filho me solta!
Nico:Não!Se você fez mesmo isso tem que pagar
Nico V:Sou seu pai!
(A policia chega)
Nico:Agora você vai pagar por tudo
Emi:Ahhh me solta!
(Os policias prendem os dois)
Nico:Desculpa por isso!Nunca imaginei que meu pai fosse um assassino
Peter:Está tudo bem,o importante é que agora ele vai pagar
Lali:Não acredito que desconfiei da minha mãe!
(Benja e Jime chegam)
Jime:E vocês fizeram isso,sem nem me contar!?
Peter:Desculpa,não queríamos te preocupar
Benja:Mais como você descobriu Euge?
Euge:O vídeo que a Lali me mostrou do show naquela noite,eu lembrei que eu estava na casa do Nico porque nossos pais éramos amigos...
Nico:E foi por isso que nos conhecemos
Euge:Foi mesmo!E eu fiquei na casa do Nico naquela noite para os nossos pais fazerem o show
Peter:É mesmo,eu também lembro,até que seus pais discutiram nessa noite
Euge:Sim!E quando a Lali
Nico:Isso,e deve ter sido por causa da Emi.....E o meu pai começou a chegar em casa bêbado falando que a minha mãe morreu porque naquele dia eles brigaram por minha causa.Quando na verdade era porque ele traia ela,e concerteza aquele acidente não foi por acaso.

Nico:Ele matou minha mãe!E eu sempre me culpei pela morte dela
Euge:Sim!E eu juntei tudo isso,mais não tinha certeza de nada,então fui falar com aquele cara da casa
Nico:É por isso que quase nunca a Emi ficava com o meu pai!Ela inventava que tinha que ver a mãe dela,quando na verdade ia para a casa dos seus pais!
Jime:Nossa mais que história mais impresionante
Benja:Mais agora temos uma noticia!
Peter:Qual?
Jime:Agente vai se casar
Benja:É....eu percebi que vim aqui atrás da Lali mais eu gosto mesmo da Jime
Euge:Que ótimo!
Gas:Mais e como fica a banda agora?
Nico:Eu quero continuar
Lali:Eu também
Peter:E eu!
Rocio:To nessa!
Peter:E você Euge?Agora que tudo foi esclarecido,quer entrar na banda?
Euge:Acho melhor não,vocês são ótimos e eu vou seguir a minha vida
Peter:Tem certeza?
Euge:Tenho sim!
Gas:É que vai rolar um show,e eles pagam super bem!
Todos:Vamos!
Gas:Eu tentei falar antes,mais é amanhã
Nico:Oque?Mais agente tem que escolher as musicas!
Peter:Agente faz isso hoje mesmo
Rocio:Nossa,mais depois de tudo oque aconteceu,vocês vão ter cabeça pra escolher musica!?
Peter:Meu pai sempre falava "Tudo passa,mais se deixar as oportunidades passar,ela pode não voltar mais"
Euge:É mesmo!
No outro dia:
(Todos chegam no lugar onde iam fazer o show)
Euge:Decidiram tudo ontem?
Peter:Sim!Os Teen Angels vão fazer muito sucesso
Euge:Teen Angels?Que nome lindo!
Lali:É em homenagem aos seus pais,meu pai e a mãe do nico.Que são anjos!
(Eles abrem o show com Te amaré por siempre)
Bella como un àngel
entraste a mi mundo
y en tus ojos nena
me quedè a soñar
no importa ni donde
ni como ni cuando
un dìa cualquiera
te voy a besar

Y te amarè por siempre
aunque jamàs lo diga
y te amarè en secreto
con el alma a la deriva
seràs mi luz mi guìa
mi punto de partida
y aunque sea un imposible
yo te amarè toda la vida

No se como entraste
tan fuerte a mi vida
que hueco del alma
te dejò pasar
no soy de tu mundo
ni estoy en tu cielo
pero en otro tiempo
te voy a encontrar

Y te amarè por siempre
aunque jamàs lo diga
y te amarè en secreto
con el alma a la deriva
seràs mi luz mi guìa (x 2)
mi punto de partida
y anque sea un imposible
yo te amarè toda la vida



(Eles dão uma pausa no show)
Lali:Tenho que ir ao banheiro
(Lali vai até o banheiro)
Lali:Eu tentei evitar,mais não consigo ficar sem vomitar mais,isso já é parte de mim
(Ela vomita e fica sentada por alguns minutos mais depois tenta levantar e passa mal)
Lali ficando tonta:Oque está acontecendo?
(Ela desmaia)
Peter:Cade a Lali?Quero pedia uma coisa a ela!
Euge ri:É oque estou pensando?
Peter:Sim!Não posso mais esperar....E acho que o momento é esse
Gas:Ela está demorando....
Euge:Vou ir ver
(Depois de alguns minutos Euge volta correndo desesperada)
Euge:Gente!
Peter:Calma!Oque foi?
Euge:A Lali!Ela....
Rocio:Oque aconteceu?
Euge:Eu fui no banheiro e ela estava desmaiada
Peter:Oque!?
(Todos vão correndo até lá)
Euge:Ela não está respirando!
Rocio:Chama alguém!
(Eles cancelam o show e levam Lali para um hospital)
Peter:Não acredito!
Euge chora:Calma!Ela vai ficar bem....
(O médico chega)
Peter:Como ela está?
Médico:Eu tentei de tudo!
(Peter vai correndo até o quarto e segura a mão dela)
Peter:Lali............não me deixa!(começa a cair lágrimas no rosto dele)Juro que se você morrer eu vou junto.Eu te amo!
(Ela para de respirar)
Peter:Não!

3 comentários:

  1. AAAA estou super ansiosa!
    Qnd estréia a segunda temporada?

    ResponderExcluir
  2. ha nao pq ela tinha que morrer eles tinham um grande futuro pela frente!

    ResponderExcluir
  3. ahh tem q ter 2 temporada

    ResponderExcluir