Seja um postador!

Se quiser ser um postador do "Quasee Teens" é só deixar:
Nome:
Msn:

6 comentários:

  1. Oi.Lê tudo ta o começo pode naum ser interrresante mais o final é.
    minha amiga queria fazerum blo comigo mais eu já tenho 2 e naum posso ajuda-la.Você poderia ver se da paraela ser postadora.
    Mas ela só vai ta com a internet semana que vem talvez.

    o msn dela eu naum sei se eu posso divulgar.mais pega o meu.


    iasmin_pudim@hotmail.com
    o nome dela é Luanaaa

    ResponderExcluir
  2. Postado, posta esse aqui no seu ? http://tudoofcasiangeles.blogspot.com/2011/10/precisamos-de-postadores.html

    ResponderExcluir
  3. Nome: Bianca
    E-mail: arlochibianca@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nome:Giovana
    Email: giolpereira@ig.com

    ResponderExcluir
  5. Nome: Isamara Santos
    Email: isamarasantoslima@hotmail.com

    ResponderExcluir