Te amaré por siempre

Cap 6


Nico:Espera ai
Peter:Oque?
Nico:Ta na cara que esta acontecendo alguma coisa
Lali:Eles tem razão,você não pode ficar assim por causa daquela conversa
Peter:Aquela conversa não tem nada a ver com isso.Eu não vou poder tocar porque tenho que fazer uma coisa muito importante
(Peter sai)
Nico:Oque será tão importante?
Gas:Não sei
(Euge chega)
Euge:Oi
Nico:Oque seu irmão tem?
Euge preocupada:O Peter?Oque aconteceu?
Gas:Clama!É que ele nem quiz ensaiar e disse que tem uma coisa muito importante pra fazer
Euge:Ele não me falou nada.Mais você está pronta
Lali:Eu?Pra que?
Euge:Agente ia sair,lembra?
Lali:Euge eu não estou afim
Nico:Gente eu vou indo
Gas:Eu vou com você
(Os dois saem)
Euge:Porque não?
Lali:Sei lá,eu tenho medo
Euge:Eu vou ficar com você
(Lali abraça ela e chora)
Lali:Que bom que eu tenho você
Euge:Então vamos?
Lali:Ok vamos
(Euge e Lali chegam ao hospital)
Médica:Oi menina
Euge e Lali:Oi
Médica:Qual das duas está vomitando?
Lali:Sou eu.Isso vai doer?
Médica:Não,nós só vamos conversar um pouco
Euge:Eu vou esperar lá fora
Lali:Não vai!Fica comigo?
Euge:Eu posso?
Médica:Pode sim
(Euge senta na cadeira no canto e Lali deita)
Médica:Eu vou fazer algumas perguntas e você tem que me responder sinceramente
Lali:Ok
Médica:Você tem bulimia?
Lali:Não!Quer dizer não sei
Médica:Você força o vomito?
Lali abaixa a cabeça:Sim
Médica:Porque?
Lali:Eu começei pra chamar a atenção de um menino,mais depois eu não queria mais isso.Eu não consigo para,quando vejo estou vomitando
(Enquanto isso Peter vai até uma casa abandonada)
Peter grita:Tem alguém ai?
(Uma pessoa de preto desse a escada)
Peter:Quem é você?E porque me chamou aqui?
xxx:Não quer conversar?
Peter:Tira essa mascara,eu quero ver seu rosto
xxx:A Lali não é menina pra você
Peter:Como você conhece ela?
xxx:Isso não importa!Quero que fique longe dela ou vou ter que tomar algumas medidas drásticas
Peter:Oque vai fazer com ela?
xxx:Com ela nada!Mais com você e a sua irmãzinha sim
Peter:Se você chegar perto da minha irmã eu te mato
(Peter corre pra tirar a mascara,mais a pessoa some)
Peter grita:Aparece!
(No hospital)
Médica:Você tem que voltar aqui 3 vezes por semana.E se precisar de alguma coisa ou conversar é só ligar
(Ela da um cartão para Lali)
Lali:Pode deixar
Médica:E você tem que evitar vomitar.Sinto muito mais você já está no estagio da anemia
Euge preocupada:Como?Oque vai acontecer agora?
Médica:Não precisa ficarem preocupadas,agente vai fazer alguns exames e se você seguir tudo oque eu falei vai ficar tudo bem
Euge:Pode deixar que eu vou ficar de olho nela
Lali;Nossa!Mais pode deixar que eu vou fazer sim
(Euge e Lali vão para casa e encontram Peter em casa)
Euge:Oque aconteceu?
Peter pensa:Eu não posso contar,pode ser muito perigoso
Peter:Nada
Euge:Você sabe que não pode e nem consegue mentir pra mim!Você está estranho
Peter:Não aconteceu nada!Agora eu vou dormir
(Peter sobe)
Euge:Aconteceu alguma coisa
Lali:Talvez ele só esteja cansado
Euge:Eu conheço meu irmão,ele não gosta de dormir a tarde.E hoje ele iria jogar futebol com os meninos,ele nunca falta
Lali:Será que foi porque eu falei aquelas coisas?
Euge:Ele me contou isso,mais acho que não deve ser
Lali:Oque?Ele te contou?
Euge:Não fique brava com ela é que agente sempre dividiu tudo,só agora que ele não quer falar
Lali:Eu não vou ficar.......eu sei que vocês são muito ligados
Euge:Somos sim
Lali:Eu vou indo
Euge:Quer que eu vá com você?
Lali:Não precisa
Euge:Vê se cuida eim!
Lali:Pode deixar!
(Lali sai Euge vai até o quarto de Peter)
Euge:Me conta vai!Você nunca esconde nada de mim
Peter:...............
Será que é o Benja querendo a Lali de volta?Ou é como dizem as aparencias enganam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário