Te amaré por siempre

Cap 7
 
Peter:É para o seu bem
Euge:Agora eu fiquei assustada
Peter:Não precisa!Eu sempre cuidei de você e nunca vou deixar nada acontecer.Nem com a Lali
Euge:Lali?Ela também ta na história?
Peter:Eu não quero falar nada
Euge:Ok,mais eu to aqui pra qualquer coisa.E sei que você nunca iria deixar nada acontecer
Peter abraça ela:Obrigada maninha
Euge:Imagina!Agora bora sair dessa cama!E vai jogaqr,porque eu sei que odeia perder um jogo
Peter:Tabom,eu vou indo,e você também tem que sair
Euge:Acho que vou falar com o Nico,eu prometi ir ver o pai dele
Peter:Eu acho ótimo.Eu te deixo lá
(Peter e Euge saem)
Na casa de Nico:
Nico:Alô?
xxx:É o Nicolas Riera?
Nico:É ele mesmo
xxx:Eu sou da clinica onde seu pai está e ele acaba de fugir,mais nós já vamos procura-lo
Nico:Eu já estou indo
xxx:Acho melhor ficar para caso ele te procure e pode ficar tranquilo que qualquer coisa eu irei ligar
Nico:Esta bem
(Ele desliga e começa a chora)
Nico nervoso e triste:Não aguento mais isso!
(Maria vai até a casa de Nico)
Nico:Maria!Olha agora eu.......
(Ela empurra ele para dentro da casa e beija Nico)
Nico:Ficou louca?
Maria:Eu te amo Nico
Nico:Você tem namorado e ele é meu amigo
Maria:Não importa eu termino com ele.Quero só você
Nico:Maria não faz isso
(Maria a levar ele até o quarto)
Maria:Fica comigo só hoje
Nico:Não!Você sabe que não te amo
Maria:Deixa eu tentar te fazer feliz
Nico:Eu amo a Euge
Maria:Mais ela já gosta de outro
Nico:Oque?Quem?
Maria:Ela é minha amiga!Não posso falar.Você tem que ser feliz,fica só pensando no seu pai e nela a todo tempo.Tenta uma coisa nova
Nico:Você tem razão essas pessoas não me amam,por que se amassem não fariam tudo isso
Maria:Então fica comigo
(Ela começa a tirar a roupa dele)
Maria:Eu te amo muito Nico
Nico:Isso é errado
Maria:Isso só deixa as coisas melhores
(Nico acaba sedendo e tira a roupa)
(Depois de um tempo Euge chega)
Euge:Que estranho a porta está aberta
Peter:Ele é muito distraido mesmo
Euge:Acha que eu deveria falar com ele?
Peter:Claro que deve
(Os dois saem do carro e entram na casa)
Euge:Onde será que ele está?
Peter:Vou ver no quarto
(Peter vai até o quarto de Nico e encontra ele com Maria)
Peter nervoso:Oque é isso?
(Euge vai até lá)
Euge entrando:Oque aconteceu?....................Que isso?
Nico assusta:Peter?Euge?
Maria fala baixo:Agora já era
Nico:Eu posso explicar
Euge:Não quero saber de nada!
(Euge sai correndo pela rua quando vê um carro vindo)
Peter grita:Euge!
(Um homem se joga e pega ela antes que o carro chegue)
xxx:Você está bem?
(Peter vai correndo até lá)
Peter assustado:Euge?
Euge:Eu to bem,mais acho que torci o braço
xxx:Deixa eu ver......parece que quebrou
Peter:Obrigada por salvar minha irmã
xxx:Imagina
Euge:Espera eu te conheço né?
xxx:Sou o pai do Nico,Nicolas Valquez
Euge:Ahh é!Obrigada
Nico V:Você não era a namorada do meu filho!?
Euge:Eu era sim
(Nico e Maria saem)
Nico:Agente escuto um barulho,oque aconteceu?você ta bem?
(Depois Nico se vira e vê seu pai)
Nico:Pai?
Nico V:Oi filho
(Peter ajuda Euge a levantar)
Peter:Tem certeza que está tudo bem?
Euge:Tenho sim
Maria:Euge vamos conversar?
Euge:Eu não quero conversar agora,prefiro ir pra casa
Peter:Eu vou te levar a um médico
Euge:Não precisa!Pode ir jogar
Peter:De geito nenhum!Eu vou com você
Euge:Ok então,e obrigada mais um vez
(Euge e Peter saem)
Nico:Obrigada?Pelo oque?
Nico V:Ela quase foi atropelada,alias oque aconteceu pra ela sair daquele geito?
Maria:Nico acho melhor eu ir,tchau
(Maria sai)
Nico:Não aconteceu nada,e é você quem tem que se explicar aqui
Nico V:Se é sobre a clinica eu não vou voltar!
Nico:Vamos conversar sobre isso lá dentro
(Euge e Peter chegam em casa)
Euge:Vou subir
Jime desce:Oque aconteceu com braço dela?
Peter:Ela quebrou,e se não fosse o pai do Nico poderia ser pior
Jime:Como assim?
Peter:Agente foi até a casa do Nico e encontramos ele com a Maria,ai ela saiu correndo e quase foi atropelada
Jime:Nossa!Mais o pai dele não estava em uma clinica?
Peter:Acho que estava mais ele deve ter fugido de novo
Jime:Eu vou sair e já volto,fica de olho nela
Peter:Fico sim
(Nico estava conversando com seu pai)
Nico:Você vai ter que voltar para clinica
Nico V:Eu não vou voltar,seu sou seu pai quem tem que dar ordem sou eu
Nico:É para seu bem
Nico V:Eu quero conhecer a vida,cansei daquela clinica.Eu vou parar de beber
Nico:Porque eu deveria acreditar em você?Já fez isso outra vez
Nico V:Eu vou me casar
Nico:Oque!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário