Te amaré por siempre

Cap 5


Benja:Oi
(Lali vai para o canto sem ninguém ver e puxa Euge)
Euge:Oque foi?
Lali:É ele
Euge:Fica calma!Eu vou pra ninguém perceber,vou dar um jeito dele ir embora logo.E você pode ficar no meu quarto que ninguém vai entrar
(Euge volta para sala)
Rocio:Cadê a....
Euge interrompe:A Dani já foi dormir
(Todos estranham)
Jime:Oque está fazendo aqui?
Benja:Eu resolvi voltar para cidade,tem coisas mal resolvidas aqui
Jime:Vai embora Benja
Benja ironico:Que recepção é essa?Até parece que você não me ama mais
Peter:Você escutou ela!Sai daqui
Benja:Você deve ser o Peter,eu conheci o seu pai,ele cantava muito até fiz uma parceria em um show com ele.E qual é a Euge?
Euge:Eu
Benja:Muito linda,seu pai sempre te chamava de princesa,e a sua mãe...
Jime interrompe:Deixa eles!E vai embora logo
Benja:Ok eu vou
(Benja vai embora)
Nico:Porque você falou que a Dani foi dormir?
Euge:É que é uma história muito longa,eu vou lá falar com a Lali
(Euge entra no quarto)
Euge:Ele já foi
Lali:Que ótimo,fiquei com muito medo dele me ver
Euge:Que história maluca
Lali:Foi por causa dele que eu comecei a vomitar
Euge:Como assim?
Lali:Eu gostava muito dele,mais ele era galinha e ficava com todas as meninas.Então eu resolvi que queria ser mais linda pra ficar com ele,ai eu vomitava tudo oque comia.Mais depois ele disse que ficava comigo,mais agente nunca ficou sério e ele sempre tentava ficar comigo a força
Euge:Mais se você não gosta mais dele,porque fica vomitando ainda?
Lali:Eu não consigo parar
Euge:Acho que você deveria ir a um médico
Lali:Eu tenho medo
Euge:Eu vou com você
Lali:Vai mesmo?
Euge:Sim,e vamos amanhã depois da aula
Lali:Ok
(De manhã na escola)
Maria:Meninas eu estou com uma mega duvida
Dani:Que tipo de duvida?
Maria:Meninos
Rocio:Você não está com o Pablo?
Maria:Estou,mais acho que estou afim do Nico
(Euge chega e ouve tudo)
Euge:Você oque?
Maria assustada:Euge?É...eu....é.......
Euge:Você está afim do Nico?
Maria:Sim,é que você já terminaram a muito tempo
(Lali chega)
Lali:Oi meninas
Euge:Ok eu entendo,seja feliz com ele
(Euge sai)
Lali:Oque aconteceu?
Dani:A Maria está afim do Nico
 Maria:Não sei porque vocês estão assim,eles terminaram a muito tempo
Rocio:Mais todo mundo sabe que eles ainda se amam
Maria:Eu não acho que o Nico ame mais ela
Dani:Deixa meninas,quando ela coloca alguma coisa na cabeça nada tira.Mais a Euge é sua amiga e você sabe que pode estar magoando ela,né?
Maria:Eu sei,mais não vou desistir do Nico por isso
Lali:Eu vou falar com ela
Dani:Eu vou com você
(As duas vão até o banheiro atrás de Euge)
Lali:Euge?
Euge:Oi
Dani:Não fica triste por causa disso não
Euge:Eu não estou triste,se ela gosta dele fazer oque?
Dani:Eu sempre fui a sua melhor amiga,eu sei que você não gostou nada da Maria gostar do Nico
Euge ri:Eu não posso esconder nada de você mesmo
(As duas se abraçam e Lali fica com ciumes)
Lali:Já que está tudo bem eu vou indo
(Lali sai)
Euge:Oque ela tem?
Dani:Eu não sei,mais agora acho melhor agente ir para a aula,que hoje tem prova
Euge:É mesmo.Vamos!
(As duas chegam na sala e vêm Maria e Nico conversando)
Maria:Você está um gato hoje
Nico:Obrigada,você também esta linda
Euge:Ela já esta se atirando
Dani:Acho que se gosta dele,deveria ir lá
Euge:Não,deixa eles conversarem.Não acho que o Nico vai me querer de novo
Dani:Eu acho que ele ainda te ama
(Peter chega)
Peter:Oi meninas
Dani e Euge:Oi
Peter:Cadê a Lali?
Euge:Acho que ela está com as outras meninas
Peter:Eu vou lá
Euge:Avisa que depois eu quero falar com ela
Peter:Aviso sim
(Peter vai falar com Lali)
Peter:Oi
Lali:Oi
Peter:Eu pensei em você a noite toda
(Lali pensa)
Lali:Eu amo tanto o Peter,mais se eu ficar com ele e o Benja descubrir nem sei oque ele é capaz de fazer
Lali:Peter eu tomei uma decisão
Peter:Qual?
Lali:Não posso ficar com você
Peter:Porque não?
Lali com lágrimas:Porque não te amo
Peter
Lali:Não eu amo outro
Peter:Quem?
Lali:Desculpa,mais quero que me deixe e nunca mais me procure
Peter:É sério?
Lali:É sim
Peter:Ok,eu não vou te procurar mais
(Peter ia indo embora)
Peter triste:A Euge quer falar com você
Lali:Eu já vou
(Peter vai embora e Lali começa a chorar)
Lali fala sozinha:É pro bem dele
(Peter entra na sala triste e Euge percebe)
Euge:Oque aconteceu?
Peter:Nada
Euge:Não vai contar nem pra sua irmã?
Peter:Eu não quero conversar
Euge:Ok eu não vou insistir
(Euge vai saindo)
Peter:Euge!
Euge volta:Fala vai
Peter:Eu não consigo esconder nada de você,né?
Euge ri:Não
Peter:A Lali disse que não me ama
Euge:Porque ela fez isso?
Peter:Eu não sei
Euge:Que estranho,eu jurava que ele te amava
Peter:Mais parece que não
Euge:Fica assim não mano
Peter:Mais tudo bem,eu vou esquecer ela
Euge:Deve ter um bom motivo pra ela falar isso
Peter:Só não fala pra ela que eu contei
Euge:Ok
(No final da aula)
Nico:Bora tocar hoje?
Peter:Eu não vou poder ir
Gas:Porque?
Peter:Eu vou ter que sair
Lali:Eu também não estou afim
Gas:Então vamos deixar para outro dia
Peter:Eu vou indo
Nico:Espera ai
Será que a banda vai acabar por causa desse "Amor impulsivel"?Isso só vai deixar todos mais fortes pra continuar com os sonhos?Será que vão achar que a banda é mais importante do que o amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário