Te amaré por siempre

Cap 4


(Os meninos vão falar com as meninas)
Nico:Oi
Maria:Oque estão fazendo aqui?
Pablo:Agente veio jogar futebol
Maria:E você nem me avisa?
Pablo:Agente decidiu vir na saída da escola,desculpa amor
Maria:Tudo bem
Cande:Oi gato
Vico:Oi linda
Rocio:Desde quando você vem jogar?
Gas:Não faz muito tempo,desculpa não ter te avisado
(Euge percebe que Lali saiu)
Euge:Eu ja volto
(Ela percebe que Lali entrou no banheiro do shopping)
Euge:Lali?
(Ela vê Lali vomitando)
Euge:Você esta bem?
Lali:Estou sim,foi só um mal-estar
Euge:Tem certeza?Não é melhor ir ao um médico?
Lali:Não,eu estou bem
Euge desconfia:Você já vomitou mais vezes essa semana?
(Lali fica muda)
Euge:Me conta vai
Lali:Já sim
Euge:Quantas vezes?
Lali:3
Euge:Isso não é normal
Lali:Não é nada de mais
Euge:Você tem bulimia?
Lali irritada:Não!
Euge:Calma!É que você me disse aquele dia que só comia uma barrinha e agora você diz que vomita muito
Lali:Desculpa é que a minha mãe também fica falando essas coisas e eu não gosto nada.Agora vamos voltar?As meninas devem estar esperando
Euge:Vamos,mais depois agente vai ter que conversar
Lali:Ok
(Elas voltam pra frente do shopping)
Peter:Aonde vocês foram?
Lali:Agente foi ao banheiro
Dani:Então vamos entrar?
Cande:Sim
Nico:Agente vai jogar
Gas:Depois agente pode sair
Euge:Eu acho uma ótima ideia
(Depois de algumas horas as meninas saem do shopping e encontram com os garotos na prota)
Nico:Como conseguem ficar tanto tempo ae?
Cande:É muito bom
Pablo:E onde vamos?
Peter:Tem uma pizzaria aqui perto,quem esta afim?
Maria:Eu gostei
Todos:Vamos
(Eles vão a pizzaria e ficam conversando)
Pablo:Acho que já esta tarde,eu vou indo
Maria:Eu também vou,alguem quer carona?
Cande:Eu
Agus:Quer ir comigo Dani?
Dani:Sim
Rocio:Eu já vou indo
(Todos saem)
Peter:Agente tem que conversar sobre a banda?
Euge:Eu vou deixar você as sós
Nico:Pode ficar
Gas:Lali você quer ficar na banda?
Lali:Claro,acho ótimo
Peter:Mais a Euge não vai ficar,agente precisa de mais uma menina
Euge:É só chamar umas das meninas que cantaram naquele coral da escola
Nico:Mais as meninas de lá,só estudam não iriam querer entrar na banda
Euge:A Rocio estava no coral,aposto que ela iria amar
Gas:Ótima ideia
Peter:Vamos chamar a Rocio então
Nico:Agora?Na pizzaria?
Peter:Vamos pra minha casa
(Todos chegam na casa de Peter e Euge)
Peter:Cadê a Jime?
Euge:Não sei,ela não falou que iria sair
(Jime desce)
Jime:Oi
Peter:Agente veio tocar
Jime:Ok,eu vou sair pra deixar vocês a vontade
Euge:Você esta bem?
Jime:Sim
(Jime sai)
Peter:Ela está estranha
Euge:Depois eu converso com ela
Peter:Acho que hoje dá pra gente ensaiar no meu quarto
(Eles vão até o quarto de Peter)
Euge:Que quarto é esse?.Eu vou ligar pra Rocio
Nico:Nossa!Quando você falou que não arrumava o quarto eu não levei tão a sério
(Depois de um tempo Rocio chega)
Rocio:Oque aconteceu?
Gas:Agente quer que você entre na nossa banda
Rocio:Banda?Oque mais você faz que eu não saiba?
Gas:Nada amor,agente decidiu fazer essa banda hoje
Peter:Aceita?
Rocio:Sim,eu amo cantar
Euge:Eu vou falar com a Jime
Rocio:Você não vai estar na banda?
Euge:Não,e Lali depois agente tem que conversar
Lali:Ok
(Euge sai)
Nico:Vamos tocar?
Todos:Vamos
(Euge vai falar com Jime)
Euge:Me conta oque aconteceu?
Jime:Não aconteceu nada
Euge:Você não me engana,fala vai?
(Os meninos acabam a musica)
Peter:Foi ótimo
Lali:Eu vou ir falar com a Euge
(Lali passa no quarto de Jime e escuta)
Jime:O Benja voltou
Euge:Aquele cara que você gostava?
Jime:Sim,ele esta atrás de uma garota chamada Mariana
Lali entra no quarto e chora:Oque?
Euge:Lali?Oque aconteceu?
Lali:Vocês estavam falando do Benjamin Amadeo?
Jime:Ele mesmo,você conhece?
Lali:Eu preciso ir
(Começa a chover muito forte)
Euge segura ela:Fica calma!Você não pode sair assim.Vamos no meu quarto ai agente conversa
(As duas entram no quarto)
Euge:Oque te deu?
Lali
Euge:Lembro sim
Lali:Ele é o Benja
Euge:Então é de você que ele está atras?
Lali:É sim
Euge:Nossa,oque você vai fazer?
Lali:Eu não sei,achei que ele nunca mais iria voltar
Euge:Agente da um geito,eu vou te ajudar
Lali:Obrigada.Já esta tarde,eu vou indo
Euge:Mais está chovendo muito
(Os meninos entram no quarto)
Nico:A chuva está muito forte
Jime:Vocês pode dormir aqui
Lali:Eu vou ligar para a minha mãe
Gas:Eu também
Rocio:Eu vou falar com o meu pai
(Todos vão para sala ligar para os pais e Euge percebe que Nico está triste)
Euge:Não fica assim,o seu pai vai sair dessa
Nico:Ele continua tentando fugir
Euge:Pensa que é pro bem dele
Nico:Obrigada Euge,você sempre me ajuda
Euge:Imagina,eu gosto muito de você e do seu pai também
Nico:Ele perguntou por você outro dia
Euge:Da próxima vez que você for visitar ele eu posso ir?
Nico:Claro que pode,eu vou amanhã depois da aula
Euge:Ok,quero muito ver ele
(Todos voltam)
Peter:Vão ficar?
Todos:Sim
Jime:Que ótimo,vou arrumar as camas
(Jime sai)
Euge:Como foi o ensaio?
Gas:Ótimo,nem eu sabia que a minha namorada cantava tanto
Rocio:Obrigada amor
Euge:Já sabem o nome da banda?
Nico:Agente ainda não pensou em um nome
Gas:Queria muito fazer um show
Peter:Os meus pais tinham uns contatos,eu só não sei onde está o caderno que eles colocavam
Euge:Eu lembro desse caderno,acho que pode estar na outra casa
Peter:Agente poderia procurar lá
Euge assustada:Ir até aquela casa de novo?
Peter:Agente tem que tentar
Euge:Eu não gosto de lá
Peter:Nem eu,mais você conhece mais a casa,poderia ajudar agente a achar o caderno
Euge:Ok eu vou
Peter:Valeu maninha
(Jime entra no quarto)
Jime:Já arrumei tudo,o Nico e o Gas pode ficar no quarto de hóspede,ká que no quarto do Thiago é aquela bagunça né!?E a Lali e a Rocio pode ficar aqui com a Euge.Tudo bem pra vocês?
Todos:Sim
Jime:Eu vou ir dormir então,vê se não vão ficar até tarde acordados
Peter:Ok
Jime:Boa noite
(Jime sai)
Lali:Ela é muito legal
Peter:Você falou com ela?
Euge:Sim,está tudo bem
Peter:Eu vou indo pro meu quarto
Nico e Gas:Agente também vai
(Os meninos saem)
Rocio:Eu vou dormir,boa noite gente
Lali:Já?
Euge:A Rocio estuda e trabalha
Rocio:É pra ajudar meu pai
(Rocio deita e logo dorme)
Euge:Agora me fala,a quando tempo você vomita?
Lali:Á uns 3 anos
Euge:Porque você faz isso?
Lali:Eu não consigo evitar
Euge:Você sabe que isso pode matar né?
Lali:Já me falaram isso,mais eu não sou anorexa
Euge:Mais anorexia vem depois da bulimia
Lali:Eu vou parar
Euge:Vai mesmo?
Lali:Vou sim
Euge:Qualquer coisa eu estou aqui,você sabe né!?
Lali:Sei sim e obrigada,eu nunca falei com ninguém sobre isso nem a minha mãe que fica insistindo
Euge:Imagina e a sua mãe só quer o seu bem
Lali:Ela quer que eu fique com o Benja,as vezes queria que ela saisse da minha vida
Euge:Não fala isso,é horrivel não ter uma mãe
Lali:Desculpa,eu esqueci que os seus pais morreram
Euge:Esta tudo bem
Lali:Quer falar sobre os seus pais?
Euge:Acho melhor não,só de lembrar daquele dia....
Lali:Eu entendo
(Todos estavam dormindo quando escutam um barulho muito forte na porta,eles descem)
Peter:Oque é isso?
(Alguem entra)
Jime:Você?
Será que é a mãe da Lali querendo que ela volte?Seria o Benja?Ou seria os pais de Euge e Peter?

Nenhum comentário:

Postar um comentário