Te amaré por siempre

Cap 2
Euge:O pai dele bebia muito e agora parece que ele não quer mais ficar em uma clínica e fica tentando fugir de lá
Lali:Nossa
Euge:É,e o pai era super legal comigo quando eu namorava o Nico
Lali:Você namorou com ele?
Euge:Sim,mais não deu muito certo
Lali:Desculpa,mais pelo geito que você olha pra ele parece que você ainda o ama
Euge:É sim,eu amei muito o Nico e ainda não esqueci ele.E você já namorou?
Lali:Sim,mais foi horrível
Euge:Porque?
Lali:Ele era louco,tentava ficar comigo a força
(O sinal toca)
Euge:Nossa já?Como o tempo passa
Lali:Pois é,que aula é agora?
Euge:Matemática
Lali:Eu não sou boa em matemática
Euge:Nem eu
(Na hora da saída)
Cande:O que aconteceu?Não vimos você no intervalo
Euge:Eu fiquei na sala conversando com a Lali
Maria:Gente o meu pai chego,Tchau
Cande:O meu também até amanhã
Dani:Eu também já vou
Euge:Quem vem te buscar Lali?
Lali:Acho que a minha mãe vem hoje.E vocês?
Peter:A Hope,prima da nossa mãe
(A mãe de Lali chega)
Lali:Eu tenho que ir
Euge e Peter:Tchau
Peter:Será que ela vai demorar de novo?
Euge:Você conhece a Hope né
(Depois de 20 minutos Hope chega)
Thiago:Até que enfim em
Hope:Desculpa eu perdi a hora
Euge:Que novidade!
(Eles entram no carro)
Hope:Como foi o dia de vocês?
Euge:O  meu foi ótimo
(Thiago estava pensando em Mar)
Hope:Thiago!
Thiago assusta:O que foi?
Hope:Você esta viajando?
Euge:Ele conheceu uma menina hoje
Peter:Euge!
Hope:Quem é?
Peter:Ninguém
Euge:O nome dela é Lali
Hope:Hum
(No carro da mãe de Lali)
Julia:Esta com uma cara diferente
Lali:Estou nada
Julia:Quem era aqueles dois que estavam com vocês?
Lali:Euge e Peter eles são irmãos
Julia:Gosta do garoto?
Lali:Não,somos só amigos
Julia:Você podia ter convidado eles e os pais deles para sair com agente
Lali:Eu convidei,mais os pais deles foram assassinados
Julia:Nossa,que triste
Lali:É mesmo
Julia:O rapaz é muito lindo
Lali:Mãe!
Julia:Ok,eu não vou falar mais
(Euge e Peter chegam em casa)
Peter:Eu vou sair
Hope:Vai aonde?
Peter:Vou no jogar futebol perto do shopping com os meninos
Euge:Shopping?
Peter:Sim,quer vir?
(Euge lembra que Mar iria estar la hoje)
Euge:Não eu vou ficar em casa
Peter:Ok,eu vou voltar cedo
(Peter sai)
Hope:Você precisa sair mais
Euge:Eu sei,mais a Lali vai estar no shopping hoje
Hope:A garota que mexeu com ele?
Euge:Ela mesmo
Hope:Então mandou bem
Euge:Eu vou para o quarto
Hope:Esta bem,ah quase esqueci
Euge:Oque?
Hope:O Nico esta lá em cima te esperando
Euge:O Nico?
Hope:Sim e ele não parece estar muito bem
(Euge sobe até seu quarto e encontra com Nico)
Euge:Nico?Oque você esta fazendo aqui?
Nico abraça ela:Eu precisava conversar com alguém
Euge:Pode falar
Nico:O meu pai não quer mais ficar naquela clínica,ele implorou para sair.Eu não sei mais oque fazer com ele
Euge:Fica calmo!Olha eu sei que deve ser difícil internar um pai mais é o melhor pra ele
Nico:Eu sei disso,mais você não viu o estado dele.E eu sei que se eu tirar ele de lá,ele vai voltar a beber
Euge:Conversa com ele
Nico:Eu não consigo,ele fica me pedindo pra tirar ele de lá e diz que vai parar de beber,mais eu sei que não vai
Euge:Eu queria muito te ajudar,mais também não sei oque fazer,desculpa
Nico:Tudo bem,você ter me ouvido já foi demais,obrigada Euge
Euge:Imagina,eu estou do seu lado
Nico:Obrigada,eu também eu estou aqui pra oque eu você precisar.Agora acho melhor eu ir pra casa e toma um banho pra esfriar a cabeça
Euge:Quer que eu vá com você?
Nico:Não precisa não
(Nico sai)
Euge fala sozinha:E agora oque eu faço?Será que eu devia voltar com ele?
(Peter estava jogando quando vê Lali entrando no shopping)
Peter grita:Lali!
(Lali olha para trás vê Peter e da um sorriso)
Lali:Oi
Peter:Oi
Lali:Ah essa é minha mãe
Peter:Nossa parece irmã
Julia:Muito obrigada,eu vou entrando,agente se encontra na praça de alimentação
Lali:Ok
Peter:Que concidencia
Lali:É mesmo,sua irmã veio?
Peter:Não a Euge fico em casa é que eu vim para jogar futebol
Lali:Ah sim
Peter:Quer jantar na minha casa hoje?
Lali:Como?
Peter:Sim,vai até minha casa hoje?
Lali:Tem certeza?
Peter:Claro,sabe a Euge anda meio triste esse dias e acho que você ia fazer bem a ela,e eu também gostaria que você fosse na minha casa
Lali:A Euge sozinha?Ela tem tantas amigas
Peter:Mais ela nunca deixou de descer para o intervalo,e ela ficou lá com você.E eu conheço a minha irmã,ela só faz isso pra quem ela gosta de verdade
Lali:Eu também gostei muito dela
Peter:Então aceita o meu convite?
Lali:Aceito sim
(Peter pega um papel e escreve)
Peter:Esse é o meu endereço
Lali:Ok,estarei lá
Peter:Te espero então
(Peter chega em casa)
Peter grita:Jime!Euge!
Jime:Oque foi?
Peter:Convidei a Lali para jantar
Euge:Sei....
Peter:É sério,achei que você estava precisando de companhia
Euge:Eu?Me usou para chamar ela pra jantar
Peter:É...........mais ou menos
Jime:Parece que tem alguém apaixonado aqui
Peter:Eu vou tomar um banho
(Peter sobe)
Jime:Nunca vi ele assim,por causa de uma garota
Euge:Nem eu
Jime:Você conhece ela?
Euge:Sim,e ela é muito legal
De noite:
(A companhia toca e Jime vai atender)
Jime:Você deve ser a Lali
Lali:Sou eu sim
Jime:Muito prazer,pode entrar
Lali:Obrigada
(Euge desce e vai comprimentar Lali)
Euge:Oi
Lali:Oi
Euge:Jime,cadê o Peter?
Jime:Ele estava se arrumando
Euge grita:Peter!
(Peter desce a escada e assim que vê Lali da um sorriso)
Peter:Oi Lali
Lali:Oi Peter
(Peter e Lali sentam no sofá)
Peter:Fico feliz que veio
Lali:Obrigada pelo convite
Peter:Imagina,to adorando ter você aqui
(Euge liga para Nico)
Euge:Nico,eu liguei pra saber como você esta?
Nico:    Eu estou bem,e obrigada por se preocupar
Euge:Você esta sozinho?
Nico:Estou com o Gas
Euge:Quer vir até a minha casa?A Lali esta aqui,pode trazer o Gas
Nico:Queremos sim,já chegamos
Euge:Ok
(Euge vai para sala)
Euge:Gente o Nico e o Gas estão vindo,tudo bem pra vocês?
Peter:Eu acho ótimo,fiquei sabendo do pai dele
Lali:Eu também
Jime:Também acho uma ótima idéia

2 comentários:

  1. Gosto das suas web novelas. Vc posta todos os dias?
    E gostaria de postar uma delas no meu blogger posso?

    ResponderExcluir
  2. http://wwwsuperrebeldemania.blogspot.com/
    esse é o me blogger

    ResponderExcluir