Apenas mais um anjo

 Cap 9
Jaz:Eu não sei
Mar:Temos que falar com a Paz
Jaz:Não precisa,vai passar
Mar:Tem certeza?
Jaz:Sim
Mar:Ta eu não vo falar mais se você vomitar de novo ai eu vo ter que falar
Jaz:Ok
(Paz estva no quarto)
Paz:Alô...
Camilo:Oi meu amor
Paz:Camilo!Eu to morrendo de saudade
Camilo:Mais vai acabar logo,vou voltar amanhã
Paz:Ai que bom
Camilo:E como estão as coisas ai?
Paz:Aconteceu um acidente com a Jaz e o Rama,mais eles ja estão bem
Camilo:Eu tenho que desligar minha mãe ta voltando e ela disse que não quer eu no telefone,até amanhã
De manhã:
Paz:Meninas acordem,o Camilo chega hoje
Mar:Sério?
Paz:É sim,vamos fazer uma festa de boa vinda
Vale:Outra festa?
Paz:É não sei porque mais esses dias estão tão lindos
Cari:Agora falta meu vaqueiro chegar
Paz:A Jaz ainda ta dormindo?
Mar:Pode deixar que eu ja acordo ela
Paz:Ta,eu vo chamar os meninos
(Mar tenta acordar a cigana)
Mar:Jaz!acorda
Jaz:Oque é?
Vale:O Camilo volta hoje
Jaz:Que bom
(Jaz dorme de novo)
Cari:Acooooorda!
Jaz com sono:Ja vou
(Paz vai no quarto dos meninos)
Paz:Gente acorda,o Camilo volta hoje
(Os meninos começam a comemorar,menos Tato)
Tato:Para de gritar   
Simon:Ainda ta de resaca                          
Paz:Você bebeu?
Tato:Só um pouco        
Paz:Aonde você bebeu,não tinha bebida na festa ontem
Tato:Desculpa Paz,eu comprei
Paz:Vocês tem que parar de beber
Tato:Agente vai
(As meninas estavam se arrumando)
Vale:Agora vocês vão ter que contar oque aconteceu ontem
Cari:Jaz você fico assim porque a Melody beijo o Tato?
Jaz:Não
Melody:Jaz eu não queria fazer isso
Jaz:Eu imagino
Vale:Agente só ta preocupada,você anda vomitando,ta triste........
Jaz:É só uma semana ruim,isso vai passar logo
(O telefone da Cari toca)
Cari:Oi meu vaqueiro
Marcio:Caipira eu vo voltar hoje
Cari:Que ótimo
Marcio:Eu tenho que ir,meu pai ta me chamando
Cari:Ta até amanhã
Cari:Gente o meu vaqueiro volta hoje
Mar:Que legal Cari
(Tato entra no quarto)
Tato:Meninas a Paz quer fala com todos
Mar:Ta agente ja vai
(Na sala)
Paz:Gente oCamilo volta hoje
Cari:Meu vaqueiro tambem
Paz:Então vamos fazer uma festa de boas vindas
Thiago:Eu acho ótimo
Paz:Então vamos começar arrumar as coisas
Todos:Ok
TatoCigana vamos conversar?
Jaz:É importante?
Tato:Pra mim é!
Jaz:Ok fala
Tato:Eu tenho que te pedir desculpa
Jaz:Se for por causa da Melody....
Tato:Eu não deveria ter ficado com ela,nem da primeira vez muito menos agora
Jaz:Tato agente não tem mais nada
Tato:Me da uma segunda chance?
Jaz:Tato não me pede isso.Agente não tem mais clima
Tato:Então olha nos meus olhos e diz que não me ama
Jaz olha no olhos dele:Eu não te amo mais
Tato:Isso é sério?
Jaz:É sim Tato acabou pra sempre
Tato:Então você ta gostando de outra pessoa?
Jaz:Estou!
Tato:Quem?
Jaz:Eu tenho que ir
(Mar vai até o banheiro e encontra Jaz vomitando)
Mar:Jaz?
Jaz:Mar eu.....
Mar:Não fala nada,vamos falar com a Paz
(Jaz estava muito fraca e quase caiu)
Mar:Eu te ajudo!
(Na sala)
Tato:Essa festa vai ser muito louca
Rama:Você não vai beber,vai?
Tato:Claro que sim
Rama:Acho melhor você parar de beber
Tato:Olha quem fala
Rama:Eu ja parei
(Mar e Jaz vão falar com Paz)
Paz:Meninas oque aconteceu?
Mar:Ela não para de vomitar
Jaz:Não é nada de mais
Paz:Há quando tempo você está vomitando?
Jaz:Não muito
Mar:Desde o dia do acidente
Paz:Porque não me falaram antes?Eu vo chamar um médico
Jaz:Paz não precisa
Paz:Jaz eu só quero seu bem
Mar:Jaz todas nós queremos,e seja lá oque for eu to do seu lado

Nenhum comentário:

Postar um comentário